Saiu

Não sou fã do Caio Junior. Aliás, sou chamado de corneta pelos camaradas de arquibancada. Somente dei uma trégua para ver até onde chegávamos… E não chegamos em nada. Nada de Paulista, nada de Copa do Brasil, nada de Brasileiro, nada de Libertadores. Nada de nada!

Hoje, foi oficializada a saída do Harry Potter (foi para um verde à sua altura: Goiás). Somente tenho uma dúvida: quem para o lugar dele?

Alô DIRETORIA! Inexperiente por inexperiente (neste caso digo Dorival Junior) ficássemos com Caio (mesmo com minhas restrições), pois ele já estava no ambiente, sabia o que precisávamos para o próximo ano, enfim, ruim por ruim fica com o que está. Se a saída somente foi para aplacar a ira de uma parte da torcida (organizada) e de parte do Conselho fizeram besteria. Se têm alguém com mais experiência em vista e que não seja mais um estagiário acertaram.

Alô DIRETORIA! Agora vocês têm a obrigação de trazer um técnico de ponta, que nos leve a títulos (olha o esse no final), alguém que resgate a mística entre torcida e o time; que foi perdida há muito.

Como sei que o Felipão não vem, então…(?!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: