Marketing

Ô gente que gosta de marketing! Ô imprensa venal!

Bastou o Palmeiras anunciar um acordo com a Traffic, onde serão investidos perto de R$ 40 mi em contratações. Bastou anunciarmos a parceria para a construção da Arena. Bastou anunciarmos um novo – e maior – patrocínio… Lá vem o contra-ataque da imprensa cor-de-rosa, dos marqueteiros do Jardim Leonor.

Manchete de hoje no Lance: SP – R$ 56 mi para contratações.

Desde quando eles investem em contratações? Pelo que vemos – desde sempre, pela ‘senhora da razão’ – a história: ELAS SÓ ALICIAM. Não gastam um tostão com contratações.

Que coisa! Sugiro lerem o capítulo sobre o Milan no livro: COMO O FUTEBOL EXPLICA O MUNDO, de Franklin Foer. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Uma boa investigação para levantar os ‘mimos cor-de-rosa’ recebidos pelas redações dos ‘jornalões’ se faz urgente. Pela seriedade da imprensa, pelo bem do futebol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: