Valdívia

A pá de cal:

Palmeiras

13/12/07 – 17h45

VOU FICAR NO PALMEIRAS

Em declaração exclusiva para o portal oficial do Palmeiras, o meia Valdivia comentou sobre sua situação visando a próxima temporada.

“Neste momento, quero muito permanecer no Palmeiras. Só saio daqui se aparecer uma ótima proposta do exterior. E ainda assim, vou pensar muito”, disse o Mago, que está de férias em Santiago, no Chile.

Já o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, voltou a deixar claro que em nenhum momento o Palmeiras recebeu qualquer tipo de proposta pelo chileno.

“O Valdivia tem contrato com o Palmeiras até 2011, e a multa rescisória dele gira em torno de R$ 51 milhões. Até esse instante,não tivemos qualquer proposta oficial pelo atleta.”

Segundo o advogado do departamento de futebol do Verdão, Luiz Roberto Castro “Valdivia tem contrato assinado com o Palmeiras de cinco anos, até julho de 2011. E antes de vencer esse contrato que está estipulado no BID da CBF, daremos entrada na renovação, que já está formalizada.”

Na noite de ontem, 12/12, o jornalista Juca Kfouri afirmou em seu blog que “o meia chileno Valdivia tem praticamente tudo certo com o São Paulo”. Mais tarde, o jornalista voltou ao tema e disse que “a diretoria do São Paulo não tem interesse no atleta.”

Então, a primeira informação não era verdadeira.

Às 11h09 desta quinta, o site Lance! publicou entrevista com o Juan Figer, empresário do chileno, onde afirma que tudo não passava de uma brincadeira. “Não tem nada disso. É brincadeira. Ninguém falou sobre negociação comigo. Nem São Paulo, Palmeiras ou jogador – afirmou Figer”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: