Valdívia e Deyvid Sacconi

Vejam a nota da assessoria de imprensa do Palmeiras, assinada pelo jornalista Fábio Finelli, sobre o resultado dos exames realizados hoje em Deyvid Sacconi e Valdívia:

“Os meio-campistas Valdivia e Deyvid Sacconi realizaram exames na manhã desta quinta-feira (24) no Hospital Fleury, em São Paulo, após deixarem lesionados o gramado Bento de Abreu, em Marília, na vitória por 1 a 0 sobre o time da casa.

O caso mais grave é o de Deyvid Sacconi, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai ficar aproximadamente 6 meses afastado dos gramados. A cirurgia deverá acontecer no início da próxima semana.

Com Valdivia, a lesão foi menos séria do que se esperava. O meia não teve fratura, e sim uma contusão óssea, explicada pelo médico Otávio Vilhena, que acompanhou o atleta nesta manhã.

“Teoricamente, nada impede que ele jogue já nesta sábado [contra o Mirassol]. O único problema é que a região ainda apresenta muitas dores, além da dificuldade na respiração. Se ele estiver se sentindo bem até o dia da partida, as chances são maiores. Mas tudo depende do que acontecer entre hoje e sexta-feira”, disse.

Em 31 de janeiro de 2007, Valdivia também sofreu uma lesão parecida no início do Campeonato Paulista, quando chocou-se com um atleta da Ponte Preta [derrota por 2 a 1, em Campinas], e fraturou o nariz. Na ocasião, o chileno ficou quase três semanas afastado e, quando voltou, atuou com uma máscara de proteção.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: