Tá chegando a hora

Como eu já disse no próximo domingo seremos campeões paulistas. Nada que já não soubéssemos desde que passamos pelas moças na semifinal. Entretanto, dois senões.

O primeiro é que não ganhamos o jogo final ainda, portanto ainda não ganhamos nada. Podemos comemorar, pois nosso time é forte e a diretoria vem trabalhando bem para torná-lo mais forte ainda, mas falta um jogo ainda.

O segundo senão é que o campeonato paulista é pouco pelo que foi investido e pelo que esse time pode nos dar. Então, na quarta-feira, lá em Recife, esperamos que o time corresponda às expectativas e nos traga a classificação para continuarmos sonhando com o bi-campeonato da Copa do Brasil, o que de ‘bandeja’ nos daria uma vaga na libertadores do próximo ano. Daí, no campeonato brasileiro, sem a pressão por títulos e com a vaga garantida, seria só festa e tranqüilidade para buscarmos nosso NONO título.

Acredito nas duas coisas, no título de domingo e na classificação da quarta.

À torcida que canta e vibra meus parabéns pela festa ontem em Campinas, que teve como ‘happy end’ os versos da batida, mas ainda usada, canção:

‘Tá chegando a hora…..’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: