Copa do Brasil

Fomos goleados pelo estupendo e magnífico Sport do Recife, treinado por nada mais – e nada menos – que Nelsinho Baptista. É, caro Palestrino, ainda não estamos na Libertadores de 2009. Como hoje o Chelsea venceu o Liverpool, ontem o Manchester venceu o Barcelona, e em Maio o último vencerá o primeiro, a vingança será no ano que vem, no Japão. Mas, como não vencemos o sensacional Sport, temos que ganhar o Brasileiro para irmos à Libertadores, vencê-la e aí, termos a chance da revanche.

Espero que o time não tenha virado o fio, porque o que eu vi hoje me preocupou. Meu Deus! Espero que a ordem tenha sido: no primeiro semestre o Paulista. Aí estamos bem! Senão, até o jogo de domingo passa a ser de risco. Ninguém jogou nada, correr – que é bom – ninguém.

Mas, não estou aqui para cornetar. Domingo é o dia. Depois, é conseqüência.

3 Respostas to “Copa do Brasil”

  1. luiiz Says:

    Ademir A copa Br só vale para quem não disputa o BR para valer e ascho que vamos disputar.Mas o jogo de hj foi um abuso muita ruindade ma vontade e o luxa 0 zerooooooooobom domingo virou obrigação e a torcida vai carregar esses molengas..Luiz neto

  2. Pinho Palmeirense Says:

    é isso aí Ademir…. que vençamos a Ponte no domingo… que ela pague o pato!depois sim, com o título conquistado voltamos às críticas.saudações alviverdes.

  3. Valmir Says:

    Olha Galera, fiquei envergonhado ontem.Acho que a gente que ainda não conquistou NADA, temos que ir mais com calma antes de achar que este time é TUDO ISSO!Diego Souza ainda não estreou, Valdívia anda sumido, espero que ele não seja daqueles que na hora de chamar a responsabilidade some em campo.Deixar um “Romerito” e Carlinhos Bala com um metro de altura trocar passes de CABEÇA dentro da área é mesmo o fim.Eu preferiria a Copa Do Brasil com vaga garantida na Libertadores. o Paulista não me chama a atenção.O duro é ser motivo de piada outra vez.PQP parece que isso não tem fim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: