Bolão – resultado da quarta rodada

Por sorte deste que vos escreve a maioria não foi bem, e aqueles que destoaram da maioria e tiveram boa pontuação estavam do meio para o fim da tabela de classificação. Com isso me mantenho entre os líderes.

O maior pontuador da rodada foi o Bruno Damaso com 7,5 pontos, o que o coloca entre os primeiro na ‘tábua’ de classificação. O Coruja (Raphael Falavigna) não apostou nesta rodada (o excesso de trabalho deve tê-lo feito se esquecer da camisa retrô), isso o jogou para a zona da sulamaricana. O Guto Cavazza deu uma disparada, mas nada ainda que o aponte como único candidato ao título.

Somente um apostador (Adriano Lira) acertou o resultado do jogo do Palmeiras e ganhou os quatro pontos extras.

Lembrando que na rodada passada houve um erro e creditei pontos a mais para o Rapahel Leonessa, na realidade os pontos eram para o Rafael Let´s Gol!. Isso já foi corrigido e agora a pontuação está correta.

Enfim, entre mortos e feridos salvaram-se todos e o jogo está aberto. Eis a classificação:

_______________
Quanto ao jogo de ontem faço um comentário amanhã. Mas, o mais importante da rodada é que – na minha opinião – estão querendo transformar o futebol em um jogo sem alma. Não bastasse os juízes marcarem qualquer falta e expulsarem por disputas de bola, os tribunais querendo aparecer, agora a polícia quer tirar a sua casquinha. O que aconteceu ontem no Recife foi patético. Na atual toada sugiro à International Board que mude a regra e coloque uma rede no meio do campo. Assim não haverá mais contato físico. Estará resolvido o problema e as vozes que clamam por um ‘futebol limpo’ se darão por satisfeitas.

Anúncios

7 Respostas to “Bolão – resultado da quarta rodada”

  1. Bruno Says:

    Fico agradecido por ter meu nome citado como o melhor pontuador nessa rodada, entre os palmeirenses presentes nessa disputa. Espero que as próximas rodadas possam ser ainda melhores, principalmente para o Palmeiras.Abraço a todos!

  2. Luiz Says:

    Fala Palestrino Ademir!Apenas para confirmar minha presença no encontro da MP.Luiz Romani – Amigo do Barneschi.Abraço,Luiz

  3. Adriano Lira Says:

    Ah, acertei o resultado. xDEspero q da próx. vez eu acerte um cinco a um lolAH! Qual o critério de desempate usado?(:

  4. Ademir Castellari Says:

    Meus caros, eu espero que não haja empate no final. Mas, caso haja – e ainda não foi previsto isso, lá vai:S-O-R-T-E-I-O!!! É muita zica empatar com tantas regras e tantas rodadas (ehehehe).

  5. Ana Cláudia Kabbach Says:

    Oi Ademir,Agradeço o convite do encontro, mas infelizmente não poderei ir. É bem no dia do meu aniversário, então não poderei subir a serra pro encontro. Espero que na próxima oportunidade dê tuddo certo, pois quero muito ir!Beijão

  6. Ademir Castellari Says:

    Ana Cláudia, primeiramente parabéns pelo seu aniversário.Uma pena que não poderá comparecer, pois já estão confirmados mais de 15 membros da mídia, será um grande encontro. Mas, como este já foi batizado de PRIMEIRO ENCONTRO, outros virão, e logo receberás outros convites. Um beijo. Ademir

  7. Ana Cláudia Kabbach Says:

    Ah, obrigada desde já heheheMas irei no próximo se der tudo certo, e com certeza muito mais gente tbm irá! A mídia palestrina cresce mais a cada dia!Comam, bebam e se divirtam por mim! hahahbeijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: