Bolão – resultado da nona rodada – atualizado

Eis o resultado da nona rodada do Bolão, já com a correção feita. Havia comido uma barriga ao estilo kfuriano, e não computado os pontos da rodada passada. O Renato foi quem me chamou a atenção para o fato. Valeu Renato. Desculpa a todos.

Obs: A situação de um membro da família Falavigna fica ainda pior (à porta da segundona):

Comentários

Em uma rodada onde vários apostadores deixaram de marcar seus palpites os líderes vão se estabelecendo e temos o Let´s Gol, pela primeira vez fora de zona de rebaixamento. Aliás, ele foi o maior pontuador da rodada. Os irmãos Falavigna; um por esquecer de anotar os seus palpites e o outro por ter sido o pior pontuador da rodada; caminham a passos largos para dar palpites – no próximo ano – na segundona. Sorte deles que os quatro piores na classificação não anotaram os resultados nessa rodada.

Assim, o jogo – com os esquecidos de plantão e com a falta de ‘pontaria’ de alguns – está ficando cada vez mais emocionante, pois na parte de cima a briga está ficando acirrada, e a diferença anda diminuindo. Por enquanto, a camisa segue sendo do Cavazza.

Ainda hoje a postagem para a próxima rodada, pois agora teremos jogos no meio da semana.

4 Respostas to “Bolão – resultado da nona rodada – atualizado”

  1. Renato Says:

    Olá Ademir,peço para vc fazer recontagem dos pontos, pois ao que me parece, vc considerou os pontos até a sétima rodada, esquecendo dos pontos da oitava rodada.Um abraço,Renato Cruz

  2. Raphaello Says:

    Amici, como confiar num bolão onde o administrador “se esquece” de computar os pontos de uma rodada?! Isso me parece muito ao estilo das manobras leonores para manipular resultados em campo e estatísticas na imprensa! Vergonhoso! Estou revoltado! Tenho, com certeza, uns doze ou ou dezessete pontos não computados aí!!! Só assim para brecar o clã Falavignesco!

  3. Ademir Castellari Says:

    Manobra? Coisa Leonor? O caro amigo é quem está se parecendo com o time cor-de-rosa, jogando uma cortina de fumaça (gás) para disfarçar a própria imcompentência. Fazer só 2 pontos em uma rodada e ainda me vem com reclamação. O Clã Falavigna está prestes a ser rebaixado. Vc caindo pelas tabelas, o André se esquecendo – de propósito – de postar palpites, depois terá uma desculpa, o outro, bem o outro nem começou a jogar, pois estaria – tenho certeza – em posição semelhante aos outros dois irmãos. Sugiro que na próxima rodada você peça para a Lígia palpitar, aí quem sabe. Ão, ão, ão, segunda divisão… ehehehehehe.

  4. Ademir Castellari Says:

    Já corrigido Renato. Valeu pela dica. abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: