Exército da salvação

Não sou bom em artes gráficas. Aliás, vocês já perceberam. Sou péssimo nisso e em muitas outras coisas.

Mas, aqui quero falar do banner do Forza-Palestra. Esse que está aqui fui eu mesmo quem fiz e – como vocês podem ver – não está legal. Gostaria de ter um banner bem elaborado, feito – quem sabe – por alguém que tenha bom gosto para a coisa. Banner combinando com o título do Blog, banner combinando com o estilo do Blog; quem sabe com o estilo – se é que há algum – do autor do Blog.

Então, aí (essa merda de expressão teima em aparecer em dez de dez de meus textos, acho que o romance que eu pretendo escrever terá que esperar uma melhora em meu vocabulário) vai não uma promoção, mas uma campanha: Ajudem o Forza-Palestra a ter um banner legal.

Vale todo tipo de contribuição, todas serão publicadas, os leitores é quem decidirão a melhor, e essa será a escolhida. O vencedor, ou aquele que trabalhar gratuitamente em prol de um blog Palestrino, terá seu nome eternizado nas páginas desse diário (poderá assinar a arte) e ainda ganhará uma camisa retrô (igual a que será presenteada ao segundo colocado do bolão, pois o primeiro serei eu mesmo, mas como sou café-com-leite não levo).

Não é bom nisso também, mas tem um amigo que tem a ‘manha’, mesmo que ele não leia Blog mal escrito? Então, peça a ele para contribuir, prometa ‘mundos e fundos’, pois o ‘brinde/pagamento valer a pena. Espero que apareçam contribuições. A família Palestrina e o editor do Forza-Palestra, enternecidos, agradecem.

Perceberam como é? Os outros Blogs presenteiam aqueles que freqüentam os espaços. Nós, por nosso turno, exploramos os leitores. Blog ‘subdesenvolvido’ é assim mesmo. Mas, seja um exército, o exército de um homem (ou mulher) só. O exército da salvação do Forza-Palestra, pois caso não apareçam contribuições, por falta de um banner, o blog encerrará suas atividades (não podemos sobreviver sem isso). Então contribuam, senão vocês serão privados desses textos e pensamentos singulares (agora apelei). O problema é se o blog não estiver agradando (tiro no pé). O que algumas cervejas não fazem!

Aguardo ansioso.

(Enviar em/ou formato jpg, cdr, gif para o e-mail: adcastellari@gmail.com – last time: 08/agosto/2008 – 23h59m).

4 Respostas to “Exército da salvação”

  1. Forza Palestra Says:

    Caro,Tenho enorme deficiência na parte visual também. Não entendo nada disso. Assim, não conseguirei contribuir por conta própria, mas vou passar a campanha adiante.Abraços

  2. Ademir Castellari Says:

    Vale meu caro. Como eu disse, somos um exército. abraço.

  3. Andre Gatti Says:

    Ademir, você gosta de F1, gosta da Ferrari? só pra ter um ponto de partida… hehehe

  4. Ademir Castellari Says:

    Caro André, gosto sim. Já fui em algumas corridas no autódromo e tudo. Só não vou mais por causa do preço. Sim, também gosto da ferrari, afinal é uma instituição italiana, né? Abraço. Mas, em matéria de esporte gosto mesmo é do Palmeiras (ehehehehe). Já estou te adicionando no MSN. Só não publiquei o endereço aqui para não correr risco de expor você. abraço.

Deixe um comentário

