Bolão – resultado da décima primeira rodada

Os participantes foram, igual ao time que torcem, péssimos nesta rodada. De novo só a minha saída da zona da libertadores e a entrada do Pinho por lá.

Quanto ao jogo de ontem somente farei comentários quando a cabeça esfriar, pois estou com vontade de uma cornetada geral, começando pelo técnico (que segundo informações anda exagerando na cana), passando por aqueles que nunca jogam nada (sempre ficam no quase) e terminando com aqueles que estão com a cabeça na Europa. Mas, isso farei amanhã ou quarta. Ao resultado do bolão:

4 Respostas to “Bolão – resultado da décima primeira rodada”

  1. Anonymous Says:

    Ademir, tive um problema no meu computador esse fds (disco rigido foi pro pau, aquela bos…) e nao consegui acessar o site para postar o placar.No entanto, na sexta eu postei no bolao do Falavigna (o blogspot é bloqueado na minha empresa).Teria como considerar esses palpites? logicamente excluindo o palpite duplo?Att.Raphael Leonessa

  2. Ademir Castellari Says:

    Leonessa, de minha parte tudo bem. Amanhã dou uma acertada nisso, ok? Abraço.

  3. Raphaello Says:

    É… o Coruja vem à galope, mas isso não gera comentários nessa página tendenciosa… Aguarde, Castellari! Já estou em oitavo, vindo lá da zona alvinegra! Juntos chegaremos lá, ao contrário do Palestra!

  4. Renato Says:

    Olá Ademir,Por mim tb não tem problema.abçsRenato Cruz

Deixe um comentário

