Bolão – resultado da décima segunda rodada

Com três acertadores do placar cheio do jogo do Palmeiras (Barneschi, Dimar e Leonessa), eis a classificação do Bolão do Brasileirão 2008.

Comentários

Com os quatro (4,00) pontos extras o Barneschi encostou no líder. O Leonessa, pelo mesmo motivo (e por ter ganho – além dos extras – 7,50 pontos), se aproxima perigosamente deste que vos escreve e, por conseguinte, da zona da libertadores, o mesmo ocorrendo com o Dimar.

Cabe nota para o aproveitamento do André na rodada. Mesmo sem acertar o placar cheio do jogo do Palmeiras ele cravou oito (8,00) pontos, o que lhe proporciona um respiro quanto à zona da degola. O mesmo não se pode dizer do Lucas que somente teve três (3,00) pontos somados, foi muito mal e correria sérios riscos caso os apostadores que não vêm dando palpites o estivessem fazendo, mas – como temos novo apostador (Dinho) – é bom ir botando as barbas de molho.

Bom, a décima segunda rodada se foi. Dentro de instantes abro as apostas para a décima terceira rodada e lanço a sorte para todos os apostadores. Aguardem.

A Camisa ainda está em posse do Guto, mas – pelo andar da carruagem – por pouco tempo. Então, caprichem nos palpites para a próxima rodada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: