Exército da Salvação VIII

Essa veio do Amigo, e leitor do Blog, Marco Néspoli, a quem agradeço pela contribuição e pelo carinho com o Blog. Em breve abro para a votação do novo banner, mas posso adiantar que a briga promete ser boa, pois o pessoal está caprichando. Valeu Marco.

4 Respostas to “Exército da Salvação VIII”

  1. Guilherme Says:

    Fala Ademir! tudo certo?Na minha humilde opiniao, esse foi o melhor ate agora e ja tem meu voto.abraços!!!

  2. Luciano Says:

    Só não gostei do por: AdemirMas de resto está o melhor mesmo

  3. Raphaello Says:

    porra, velho… eu seu]i que é burrice e depões contra mim mesmo, uma vez que mandei um e quero a camisa: mas esse é o melhor. A única resalva é trocar os créditos, tipo: “por carcaman”, ou “por cavalo paraguaio”… Abraços!

  4. Ademir Castellari Says:

    Luciano e Rapha, vou sugerir para o autor que substitua o “por ademir” por uma coisa do tipo “desde X/XX/XXXX. Agora Rapha, não entendi a coisa do ‘cavalo paraguaio’, seria por conta de alguns bolões por aí? Que eu saiba – no do seu blog – o cavalo paraguaio lidera desde a primeira rodada, e olha que lá se vão 13. Abraço.

Deixe um comentário

