Drops

Girando pela mídia verde para mostrar o cinismo e/ou a incoerência da ‘grande mídia’:

Kléber

Via: Parmerista

“Valdivia está em má fase e fora dos holofotes (…) A bola da vez, então, é Kleber. Botaram uma etiqueta na testa dele: VIOLENTO. Assim como tinham colocado CAI-CAI na do Valdivia (…) Enquanto isso, Dagoberto, que já foi apontado em uma pesquisa informal com os árbitros (feita pela revista PLACAR) como o verdadeiro CAI-CAI do futebol, agrediu covardemente a um jogador da Lusa no domingo (…) Alô imprensa esportiva! Por que vocês não repercutiram esse lance?”

Via: Observatório Verde

Versão sobre o mesmo tema, título: Um capeta em forma de guri


Luxemburgo

Via: Terceira Via Verdão

Neste Drops o pessoal do 3VV mostra que Luxemburgo completa amanhã, contra o Flamengo, 300 partidas à frente do glorioso Palestra. A pergunta que não quer calar: “A imprensa badalou o número 300 de Muricy Ramalho no Jardim Leonor. Vamos aguardar o mesmo tratamento para Luxa.”(?)

Birner

Via: Blog do Meu Saco

Há algum tempo temos (o temos aqui se refere à mídia verde) como esporte número um mostrar a incoerência dos pseudo-jornalistas, principalmente aqueles que se vestem de imparciais, mas defendem – sei lá a que ‘bonus’ – determinadas cores. São os jornalistas-torcedores, conforme conceitua o brilhante texto/ensaio/artigo do André, lá no Blog do Meu Saco. Vale a pena! Tem até continuação em um esclarecimento a um leitor.

¿por qué no te callas?

É o que não entende o Barneschi, lá no Blog xará, sobre a declaração de uma figura que já se tornou um arremedo de dirigente de federação.

O dia sagrado

Sem comentários! E que os deuses do futebol te ouçam Rapha.

Em homenagem ao Rapha; para mostrar para estes que tentam nos diminuir (jamais conseguirão), e pensando que amanhã temos que ter (desculpem o termo) colhões; aí vai um vídeo para relembrarmos um momento inesquecível!

______________________
Posso estar sem tempo para postar, mas não deixo de girar pela mídia verde. Esta é minha fonte de informação sobre o glorioso Palmeiras.

Forza Palestra!

Anúncios

3 Respostas to “Drops”

  1. Raphaello Says:

    MARAVILHOSO!!!!

  2. Catedraldeluz Says:

    Deixei de acompanhar a “mídia dita oficial” faz tempo.Descobri uma “Mídia Alternativa”, concisa e verdadeira. Basta clicar sobre o nome e fico sabendo de tudo que diz respeito à SEP.”Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”

  3. Alezinha Says:

    Ah eu tb faz tempo que não leio besteira… agora só mídia verde e verdadeira!!Me emocionei com o vídeo… Temos que ter essa raça e esse amor que vamos longe!!Aki é palmeiras!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: