Bolão – resultado da décima quinta e sexta rodadas

Já avisando que pode haver erros, por isso, peço que me alertem se encontrá-los. Algumas mudanças nas primeiras posições, além do meu amigo Raphael (Coruja) despencar na tabela com a marcação de apenas meio ponto (0,5) na rodada 15. O Pinho acertou placar exato e artilheiro do verdão no jogo do Palmeiras contra o Grêmio, por isso levou 10 pontos extras. Com isso assumiu a vice-liderança e ameaça perigosamente a primeira posição do Guto, que continua – por enquanto – segurando o prêmio. Eis:

3 Respostas to “Bolão – resultado da décima quinta e sexta rodadas”

  1. Anonymous Says:

    Juro q pensei q ñ podia apostar EMPATE nos jogos do palmeiras… :T

  2. Renato Says:

    Pô Ademir…. sempre eu vindo aqui te corrigir…rsrsrsvc esqueceu de somar os pontos da 16ª rodada….em função disso, vc deveria me dar uns 20 pontos de bônus….rsabçsRenato CruzEm tempo: Eu também faço um acompanhamento parelelo, mas qdo os outros apostadores enviam os palpites diretamente pra vc, sem postar aqui, eu acabo confiando na sua informação…rs

  3. Anonymous Says:

    Ademir, creio que deixaste de computar os pontos da rodada 16 de muitos de nós. Dá uma verificada. Quanto a rodada 17, como não abriste ainda o seu guichê de apostas, deixo aqui meus palpites para o bolão do mestre André Falavingna. Palpites de Dimar Alves: 161. 1×0; 162. 3×1; 163. 2×1; 164. 1×1; 165. 0x1 (gol do Mago); 166. 1×1; 167. 1×1; 168. 1×2; 169. 2×0; 170. 2×1

Deixe um comentário

