Promoção: cardápio do banquete

Na trigésima rodada enfrentaremos a meninas do Morumbi; os bambis, o time sem história, de gente sem caráter, mas que – mesmo assim – nossa querida diretoria quer receber em nossa casa como convidado especial para um banquete. Pois bem, isso me inspirou.

Está lançada a promoção: Seja um chef e ganhe um ingresso para o jogo do Palmeiras.

Funciona assim: o autor da melhor sugestão de cardápio que deverá ser servido no banquete ganhará um ingresso para o jogo contra Elas (os bambis, caso este seja no Palestra) ou um ingresso do jogo contra o Goiás.

Mas, lembrem-se, pimenta dedo-de-moça ou chifre de veado (outro nome do condimento; sugestivo, não!?) é um ingrediente essencial, todos os pratos e drinks deverão ter em sua composição o condimento da família Capsicum baccatum.

Os próprios leitores de Blog elegerão o melhor cardápio sugerido.

Informo que não posso prometer ingresso do jogo contra os próprios bambis, ainda, porque nossa querida diretoria – subserviente que é – não definiu o local até o momento. Receber para banquete pode, para jogo de futebol não.

_____________________
Lembro que ainda não coloquei os banners, da promoção exército da salvação, em votação; o farei em breve.

Anúncios

7 Respostas to “Promoção: cardápio do banquete”

  1. Raphaello Says:

    Carca, excelente promoção! E digo mais: tua leitura do mundo supera a minha em um milhão de corpos de vantagem. Explico-me:Jamais tive tanto acesso no meu blog quanto nesses últimos 2 dias. Minhas receitas de bolos e críticas amargas apoiadas em fatos históricos me renderam, em média, 400 “visitantes únicos” por dia (segunda e terça). E, pasme, faz tempo que não recebo número tão insignificante de comentários… Como explicar?É fácil: às vezes, levar a vida a sério envelhece. O humor, sim, é uma expressão humana que corrompe, comprovadamente, qualquer sistema vigente em uma sociedade – seja ela pseudo-democrática (como a nossa) ou verdadeiramente autoritária (como no país de Bush). É a arma mais direta e eficaz em qualquer tempo, sob qualquer jugo. Parabéns, pois, Carcamano amigo! P.S.: vc deve lembrar que foi numa tarde na Continental, onde vc me mostrou o Forza-Palestra, que me inspirei para criar o Cruz. Abraços!

  2. Ademir Castellari Says:

    Grande Raphaello, não sabia que foi inspirado no Forza que nasceu o Cruz, mas fico contente em saber. Quanto ao número de acessos não sei explicar, pois as vezes os meus leitores desaparecem sem nenhum motivo, para depois – da mesma forma – reaparecerem e me darem o prazer de saber que estou sendo lido.A promoção foi motivada exatamente pela sua amargura. Me explico: pensei como pode um cara como você que escreve bem, tem ótimas idéias e ama o Palmeiras poderia ser brindado com algo que pudesse minimizar aquilo que estamos sentindo (dignidade ferida) com essa história do banquete. Então, pensei, já que o banquete é inevitável, relaxa e goza. Vamos oferecer um manjar dos deuses para as bibas. Para isso, conto com a colaboração dos leitores, pois cozinho bem, mas me falta inspiração para cozinhar para o inimigo. É isso, abraço.

  3. Ademir Castellari Says:

    Prezado Ademir,Segue minha sugestão para prato que deveria ser servido àqueles viadinhos, caso tenham a cara-de-pau de aparecerem no banquete:Membro com molho agridoceIngredientes:1 cenoura ralada (elas prefeririam inteira, mas “va lá”)100 g de GRÃOS de ervilha100 g de NABO ralado (elas prefeririam inteiro também)1 pênis completo (com a bolsa escrotal e os testículos)MolhoShoyuPimenta dedo-de-moça (sem sementes) – a gostoColoque o pênis num prato e decore com a cenoura ralada, o nabo ralado e as ervilhas.Molho: Bater o shoyu e a pimenta no liquidificador e jogar por sobre os ingredientes.OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: NÃO EXAGERE NA PIMENTA, PODE PROVOCAR GASES!Carlinhos (Carlos Roberto Rodrigues Filho)Moderador:Há foto do prato, mas como aqui não dá para postar fotos fica para o futuro. Caso esse seja o prato vencedor prometo publicá-la.

  4. Raphaello Says:

    Ingredientes1 quarto de traseiro ou o lombo de um veado-mateiroToucinhoAlho a gostoCebolaLimãoLouroGengibreBanha de porcoPimenta bode (verde)Azeite de olivaModo de preparoPerfure MUITO BEM o quarto traseiro ou o lombo de umveado-mateiro e ENFIE TOICINHO DE PORCO, que a carne èmuito seca.Tempere com gengibre cortadinho, pimenta-bode (VERDE),sal, alho e cebola, limão azedo e louro. Coloque numaassadeira untada com banha de porco (nunca óleo, queresseca mais ainda) e leve ao forno.Faça um molho frio (não vai ao fogo) com limão-galego,pimenta-bode, cebola, alho e azeite. Depois de assado,corte as fatias, leve ao molho e sirva.Depois, é só comer o cu do Bambi!

  5. Ademir Castellari Says:

    Olá,Sou leitor assíduo do Cruz de Savóia, leio por RSS no meu serviço, e acompanho o Forza Palestra também, porém com menos intensidade porque a rss do Cruz é apenas em texto, já a RSS do Forza tem o mesmo layout do site, e isso dá bandeira pro meu chefe (bugrino ?!?!?!?) que fica de olho no meu pc.Bom vamos lá, quero deixar minha receita pros bambis também, pois desejo muito que eles se alimentem bem no nosso chiqueiro, e de preferencia passem bem mal também…Receita: Rabada na pressãoRendimento: 24 porções (Rogério Ceni come duas vezes)Ingredientes:- 6 cebolas cortadas em rodelas bem finas- 2 kg de rabo de veado bem limpo e cortado na banda da bunda- 1 kg de lingüiça de porco- 1 pimenta dedo-de-bambi bem picada- Manjericão a gostoModo de preparo:Numa panela de pressão faça uma cama com a cebola, depois coloque o rabo do veado virado pra cima, e preencha o seu meio com a lingüiça de porco.Tampe a panela e leve em fogo médio. Assim que pegar pressão no rabo deixe cozinhar por EXATAMENTE 24 minutos.Retire a pressão do rabo, abra a panela e retire as lingüiças junto com o rabo.Coloque o rabo com a lingüiça virada pra cima numa tijela oval e fresca (similar ao Morumbi) e despeje o caldo que a lingüiça fez na cama de cebolas.Coloque a pimenta por cima do rabo e decore com manjericão.Obs: Se quiser obter um gosto mais acentuado, enfie a pimenta no meio do rabo.Bom apetite!

  6. Ademir Castellari Says:

    O prato que devia ser servido no tal banquete é este:AMÊIJOA – Tipo de marisco de formato fálico encontrado na Rússia.Dizem que é afrodisíaco altamente nutritivo e protéico.Fotos em anexo.Abraço.Moderador: Há fotos, caso queiram envio por e-mail, mas prometo publicá-las, caso seja esse o prato escolhido.

  7. Anonymous Says:

    Minha receitaVIADINHO NA MANDIOCAINGREDIENTES: 1 kg de linguiça de porco, 100 gramas de banha de porco, pimenta verde a gosto, 1 viadinho inteiro , uma mandioca grande.Obs: o viadinho tem que ser daqueles criados em bairro nobre.MODO DE PREPARAR.Unte a forma com banha de porcoColoque o viadinho na forma de preferencia na posiçao de frango assado.Coloque em volta as linguicinhas (inteiras) e as pimentas verdes.Leve ao forno pelo tempo que vc quiser.Ao retira-lo para servir enfie a mandioca grande onde vc acha que o viadinho tiver aberto o furo maior.Ao enfiar a mandioca vc vai ver que ele se derreterah todo.BOM APETITEHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHobs: pode acompanhar tambem algumas mangasValdo / Roma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: