Vergonha histórica

Ontem, em um buffet da capital paulistana, a atual diretoria escreveu um dos capítulos mais tristes da história do Palmeiras. Segundo informações do site A Gazeta Esportiva nossa diretoria recebeu para um ‘rega bofes’, em comemoração aos 94 anos do glorioso Palestra Itália, os inimigos Leonores.

Diz a notícia – que aliás parece tirada de um release – que os inimigos internos do Palmeiras (a oposição) não compareceram, mas os inimigos externos estavam todos lá: JJ, Leco, Marcelo Portugal Golveia; além, de Marco Polo Del Nero, Gilberto Kassab (que defende a candidatura do Morumbi para sede da copa e dará dinheiro público para as reformas) etc. etc. etc.

Como nossa imprensa esportiva não é afeita ao ofício, não se digna em fazer perguntas pertinentes, apenas reproduzir release, uma perguntinha que deveria ser feita, e não foi, deixo aqui para os diretores do Palmeiras (anfitriões) e para os convidados Leonores: Não é incoerência, convidar – e aceitar o convite – para esta festa já que o episódio do gás (na semifinal do Paulista) ainda não teve solução? Isso a imprensa não faz.

Já que o ‘rega bofes’ aconteceu, não sabemos o que foi servido – a não ser hipocrisia, vamos para a votação da promoção Cardápio do Banquete. Clique aqui, leia as receitas, e vote pelo número neste post. O autor da receita mais votada ganhará um ingresso para o jogo contra os Leonores (caso seja no Palestra). Caso seja em outro estádio o ingresso será do jogo contra o Goiás.

1. Membro com molho agridoce (do Carlos Rodrigues)
2. Traseiro de Veado-Mateiro com toucinho (do Raphaello)
3. Rabada na pressão (do Palhaço Gótico)
4. AMÊIJOA – Tipo de marisco de formato fálico encontrado na Rússia (do Tibé)
5. Viadinho na mandioca (do Valdo)

Votação até terça-feira (02/setembro). O resultado será publicado no próprio dia.

___________________________
Em tempo: Leia aqui o que o Barneschi escreveu sobre o ‘banquete‘.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: