Vitória esmagadora

Os dias de trevas no Palmeiras estão no fim. O grupo da oposição, capitaneado pelo nefasto, sofreu uma arrasadora derrota hoje, e nas urnas. Ontem, já haviam sofrido duas derrotas na justiça. Agora é o departamento jurídico do clube ficar atento, pois outras tentativas de ‘melar’ o processo serão tomadas.

Mas, de volta às urnas, o Palmeirense – aquele que ama seu clube, aquele que em dia de jogo – e na hora dele – está ligado em – e ao – seu time, não comprando picanha – sufragou, de maneira esmagadora, os dois SIM. Foram 2.420 votantes, sendo que 1.958 votaram pelo início das obras.

Segundo o Vicente, do 3VV, o final da votação foi um momento único, onde a alegria contagiou a todos, onde o hino do Palmeiras foi entoado pelo que lá estavam.

É, como disse o Rafael, do OV, o primeiro dia do resto de nossas vidas.

Não que com a aprovação da Arena, nem com ela em pé, o Palmeiras será grande, ele já o é – desde sempre. Mas é que com essa iniciativa, e com outras que estão em curso (fim do contrato com a BWA, reforma do centro de treinamento, investimentos nas categorias de base, dentre outros), o Palmeiras retoma o seu curso normal, mas principalmente, é devolvido para aqueles que são a razão da existência desse clube: a sua torcida.

Agora, como disse o Vicente: Men at work (homens trabalhando), estamos em obras…

Uma vitória da democracia. Uma vitória do Palmeiras e dos verdadeiros Palmeirenses.

Palmeirense, encha o peito, cante o hino, envergue o ‘manto sagrado’, pois o gigante despertou! Tremei adversários e inimigos…

Forza Palestra!

______________________
Em tempo: Toda atenção é pouca com aqueles que até pouco tempo perseguiam, marcavam, não discutiam, enfim, davam de costas para a democracia interna do clube. Eles ainda estão pelas alamedas, devem ser confrontados, democraticamente, diuturnamente.

Anúncios

Uma resposta to “Vitória esmagadora”

  1. Alezinha Says:

    Muito feliz :)mto mesmo… Fiquei sem palavras quando fiquei sabendo da aprovação… Por mais que soubesse que quem ama o Palmeiras de verdade jamais votaria contra, a campanha feita pela oposição anti-evolução me deixou preocupada!Enfim, lá vamos nós rumo ao futuro e mais uma vez deixaremos a gambazada chupando o dedo!!!!kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: