Palhaços de toga

Esse tribunal de ‘justiça’ desportiva é composto, basicamente, de um bando de PALHAÇOS (me desculpem os profisionais do riso) querendo aparecer. Eis, com qual notícia me deparo hoje pela manhã.

Diego Souza e Lenny retornam ao STJD
Procuradoria do STJD recorre à absolvição dos atletas e pede um novo julgamento

Diego Souza e Lenny sentarão no banco dos réus novamente. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva recorreu à decisão que absolveu os jogadores do Palmeiras. O Recurso Voluntário será julgado pelo Pleno do STJD, ainda sem data da sessão definida.

No julgamento da última sexta-feira, Diego Souza foi absolvido pela maioria dos votos. O camisa 7 do Palmeiras foi denunciado por causa de uma imagem de vídeo, na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão. Na ocasião, o meia atingiu com a mão, o rosto de seu adversário. A acusação prevê suspensão de uma a três partidas.

O atacante Lenny é outro que também será julgado pelo Pleno. O atleta teve sua pena desclassificada, que prevê suspensão de duas a seis partidas. O atleta respondeu pela expulsão com a apresentação do segundo cartão amarelo, recebido após acertar um adversário com um carrinho na canela.

Com isso, o clube terá de defender seus atletas mais uma vez. Líder do Brasileirão, com os mesmos pontos que o Grêmio – 50 -, o Palmeiras segue como candidato ao título.

Se ontem o café do Vicente foi amargo, hoje foi o meu que amargou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: