Atentos – atualizado

Caros Palestrinos, temos que ficar muito atentos nos próximos quatro anos, pois o Anão de Jardim, o palhaço do jardim leonor, se elegeu vereador.

Acontece que sabemos como age essa gente, e como teremos copa do mundo eles farão de tudo para conseguir algum dinheiro público para reformar aquele elefante branco.

Então, fiquemos atentos e fiscalizemos o que esse representante leonor fará na câmara dos vereadores.

Atualização: Tenho um professor de sociologia que sempre diz que nesse país o pior está sempre por vir. Com o tempo fui compreendendo que – invariavelmente – ele tem razão.

Acabo de ler em um Blog que cogita-se, caso Kassab seja eleito prefeito, alçar o recém eleito vereador Marco Aurélio Cunha (DEM) a um cargo de maior importância. Não, não é de presidente do SPFW, nem mesmo diretor de marketing lá para os lados do Jardim Leonor, muito menos ‘bobo da corte’ do império da elite paulistana, mas – vejam só – querem o alçar ao cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES.

Como todos sabem o Brasil sediará uma Copa do Mundo (2014) e uma das equipes que pleiteiam ter jogos em seu estádio é o SPFW, mas para isso terá que desembolsar enorme quantia para cumprir as exigências técnicas da FIFA. Por enquanto, só um projeto e nada de dizer de onde sairá o dinheiro.

Ontem, no mesa redonda da TV Gazeta, o gerente de marketing do time Leonor disse que o SPFW irá desembolsar grana para reformar o estádio, fora dele – segue dizendo – cabe ao pode público investir. Entenderam?! O poder público, com o meu, o seu, o nosso dinheiro, financiará (ou deve financiar, segundo o diretor de marketing leonor) as melhorias no entorno do estádio (transporte, estacionamento, vias de escoamento etc.).

O fato do atual prefeito e candidato à reeleição ser sãopulino, do recém eleitor vereador e postulante ao cargo de secretário de esportes também o ser, pode não ser mera coincidência.

Como disse no título e no corpo deste post: FIQUEMOS ATENTOS E VIGILANTES.

Veja a nota do Blog do Massi: Marco Aurélio Cunha é eleito vereador em São Paulo, mas corre risco de nem assumir.

____________________
Procurei – desde sempre – não tratar de política partidária neste espaço, mas daí a me omitir em um caso desses é outra coisa.

Anúncios

Uma resposta to “Atentos – atualizado”

  1. Alexandre Massi Says:

    Agradeço a citação do blog, Ademir.Realmente a notícia que corre no meio jornalístico é essa. Evidente que, no momento, não passa de especulação. Pode até ser que não ocorra, mas a possibilidade existe.Kassab doou muito dinheiro para o Marco Aurélio. O SP tá se mexendo por todos os lados. João Paulo Jesus Lopes trabalha no metrô, com Serra. Marco Aurélio é parceiro de Kassab. E Juvenal diz apoiar Marta. Estão fazendo politicagem com todos.Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: