Família Palmeiras

Sempre digo que um dos grandes prazeres que tenho é freqüentar as arquibancadas do Palestra, pois lá – desde o aquecimento (cerveja), até o alongamento (sanduíches, churrasquinhos e… mais cerveja) – é onde encontro bons amigos (os de sempre e os novos).

No último domingo (ato falho, o jogo foi no último sábado) não foi diferente. Estive lá levando minha força e meu grito de apoio ao Verdão junto com o amigo de longa data Raphael (Cruz de Savóia). Além disso, encontrei os amigos de sempre: Serginho, Leandro (a quem agradeço por ter conseguido o ingresso), gringo, balão etc. Também encontrei o Pharinha (um dos editores do Carcamanos) e o Barneschi do Blog xará (ForzaPalestra).

Além disso, tive a oportunidade de conhecer o autor do banner que hoje enfeita da parte superior do Blog, o amigo e leitor do Forza Carlinhos, que desde a manhã de domingo estava nos arredores do Palestra junto com o Márcio e com o Toninho, todos de Botucatu – distantes aproximadamente 200 km da capital -, mas os três apaixonados pelo Verdão.

Aproveitamos e registramos (o Toninho Panhozzi o fez) as imagens do ‘grande encontro’, inclusive o Carlinhos estava trajando o brinde que recebeu por ter vencido o concurso do banner.

Aos velhos e novos amigos a certeza que estaremos juntos em novas jornadas no Palestra, unidos – que sempre estaremos – pela paixão que nos move: a grandeza do glorioso Palestra Itália.

Abraço a todos e espero que de uma próxima vez – com mais tempo – possamos ‘desfalcar’ um pouco mais os estoques de cerveja dos bares e dos ambulantes dos arredores do Palestra.

Eis as fotos:

(Carlinhos – com a camisa do Oberdan, eu, e o Márcio de Botucatu)

(Márcio de Botucatu, Pharinha do Carcamanos, Raphael do Cruz de Savóia, eu, e o Carlinhos de Botucatu).

Anúncios

3 Respostas to “Família Palmeiras”

  1. Pharinha Says:

    Vc, além de mim também foi contaminado pelo atípico sábado de futebol. Portanto mude o domingo para o sábado da cervejas e chuvas das mesmas nos PMS safados!E viva a mídia palmeirense

  2. Carlos Roberto Says:

    Ademir, valeu pela recepção! Em breve retornaremos! E na próxima com mais tempo para aquecimentos e alongamentos!abçCarlinhos

  3. Pinho Says:

    o negócio é o seguinte: Botucatu tá pertinho de Bauru… entonces, Carlinhos & Cia…. quando forem para Sampa, me convidem!!!!! dou um jeito!!!!!saudações alviverdes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: