Nota do Cruz de Savóia

Olha, deixo aqui o que deixarei postado em alguns blogs verdes em quais confio:

1) O blog realmente foi censurado sob a alegação de conter sinais de “blog-spam”. Além da alegação ser ridícula, o método do blogspot lembra tempos negros desse país: primeiro eles tiram do ar, para depois, quem sabe, alguém analisar o conteúdo e “aprovar ou não” a liberação do blog.

2) Isso é mais do que vergonhoso. É preocupante, pois pode acontecer com qualquer um de vocês que escreva um texto que “irrite” alguém a ponto dessa pessoa te denunciar para a “polícia virtual” que nos cerca.

3) Sei bem, e os leitores sabem, quem ficou irritado. Às vésperas do nosso próximo jogo, isso não pode ser coicidência.

4) Todos os apostadores do bolão podem ficar tranquilos. Deixem seus palpites para o jogo contra as putas no blog do Ademir (FORZA PALESTRA!) que continuarei atualizando a tabela. Podem também ser enviados para lá os testemunhos de alguma partida que Madame ganhou roubado, valendo 43,2 pontos. Ou para meu email, onde estarei gerenciando em “off” essas seções do blog: cruzdesavoia@gmail.com.

5) Estou republicando todos os textos que consigo recuperar no endereço: http://cruzdesavoia.wordpress.com/. Pretendo que ali seja nosso novo ponto de encontro, ainda que o blogspot reestabeleça meu domínio, pois não posso mais confiar nessa gente. Todos os amigos estão convidados a visitar a nova página, puxar o feed e deixar seus comentários.

4 Respostas to “Nota do Cruz de Savóia”

  1. Fernando Kamers Says:

    Aposta deixo aqui?Palmeiras 2 x Bambis

  2. Raphaello Says:

    Isso, Fernando. Mande uma história de um jogo roubado que vc se lembra do SPFW tb, para ganhar 43,2 pontos. Ou ainda para meu mail: cruzdesavoia@gmail.com

  3. Raphaello Says:

    Apelo geral:aqueles que possuem um leitor de feeds tipo bloglines e têm os textos do Cruz guardados, por favor, me enviem para o mail do cruz (cruzdesavoia@gmail.com), pois estou tentando reconstruir o blog (com o mesmo endereço, no WORDPRESS).Brigadão novamente!

  4. Catedraldeluz Says:

    Solidariedade ampla, total e irrestrita ao “Poeta Maldito”.”Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: