Só pode ser viadagem

De novo!? Não contente em ver o gladiador absolvido por duas vezes o procurador do STJD, não sei se Paulo ou se Carl (Schmitt), recorreu e – novamente – Kléber será julgado pela suposta cotovelada em Asprilla (Procuradoria pede Recurso e Kléber terá de voltar ao STJD).

A autoridade dos árbitros, que até a pouco tempo reinavam absolutos no campo de jogo, foi posta de lado. Agora, não basta apitar, relatar na súmula… O jogo não acaba mais com o apito final, temos que esperar se uma das 300 câmeras de TV não flagrou um pisão no pé do adversário, se o árbitro não viu (mesmo que tenha visto e julgado um incidente menor) uma entrada mais brusca. Temos que aguardar a magnanimidade de um procurador, que em sua confortável poltrona – talvez bebericando um 12 anos, ou quem sabe fumando algo relaxante… – julga o bem e o mal, o certo e o errado.

O futebol caminha para o final. Depois não querem que as novas gerações deixem de gostar de futebol, migrem para outros esportes, assumidamente menos viris.

Coisa mais bambi! O futebol, definitivamente, está se tornando uma coisa de pederastas.

Começou com essa coisa de denunciar por vídeo, transformou-se em uma sistemática choradeira dos emo-zagueiros do time Leonor; agora esse procurador que quer porque quer a presença de Kleber a toda semana lá no tribunal.

Desculpem-me os termos. Desculpem-me o desabafo… Mas, a coisa está ficando desagradável.

O futebol, pelo menos como o conheci e passei a apreciar, coisa de homem (escolha se quer com ‘h’ maiúsculo ou minúsculo), está no fim. Daqui a pouco veremos isso que um dia foi um jogo, que passou a ser considerado um esporte, que ganhou mentes e corações, transformado em ‘qualquer coisa’, menos naquilo que nos propomos a presenciar nas arquibancadas. Por falar nisso, será que o emo-procurador já foi a um jogo de futebol alguma vez na vida?

Sei não, será que esse cara é casado? Tem Filhos?

Se cuida Kléber, pois só pode ser viadagem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: