Desabafo

BELLUZZO na rádio Globo:

CLIQUE AQUI E OUÇA

Tudo muito bom, tudo muito bem; fomos prejudicados, o time Leonor ajudado – como sempre -, e um de nossos diretores diz aquilo que todos nós já percebemos, mas, e daí? Como ficamos?

Meu lado otimista diz: mas, pelo menos, alguém do Palmeiras vem a público ecoar minha indignação. Meu lado pessimista diz que continuaremos na mesma. Dá logo a taça pros caras!

Porém, em um último átimo de sanidade, espero que algo de concreto seja feito, pois meu ânimo é de jogar a tolha, hoje minha vontade é de usar meu tempo com coisas mais sérias (já que o futebol tem se mostrado indigno desse adjetivo), pois a desonestidade está ganhando, mais uma vez, de goleada.

Esse Blog – caso o curso dos acontecimentos continuem a mostrar essa realidade – tem data de ‘suicídio’ marcada (final do presente campeonato), o autor do Blog – como freqüentador de arquibancadas (caso siga tudo no atual curso) – desistirá de sofrer em vão, o estudante de mestrado, que dedica boas horas de esforço intelectual em prol do tema futebol, terminará o projeto atual sem o mínimo da paixão que o moveu no início da empreitada.

Depois, não haverá mais a paixão que me move: o futebol e o Palmeiras; mas restará o consolo de que me sentirei menos incomodado; porque hoje me sinto roubado, vilipendiado, enganado, triste, ‘puto da vida’, pois não é um jogo, o dinheiro ou um título que estão, dia-a-dia, me arrebatando, estão me subtraindo mais uma das minhas esperanças (aquela de vencer com o próprio esforço); estão me furtando uma paixão.

Viva os vendilhões do templo; viva o novo tempo (aquele que eu desafortunadamente vivencio).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: