Bolão – conferencia 31a. e 32a. rodadas

Se não me equivoquei, o que é bem possível, pois os caras da Gazeta Esportiva trocaram a seqüência dos jogos (além de ter dado um imenso trabalho para conferir), a classificação fica assim:

Lembrem-se que falta um jogo da 32a. rodada (Figueirense x Fluminense) que será disputado na próxima quarta-feira.

Qualquer erro que detectarem me avisem que confiro.

Estou reagindo, mas sem chances, pois acho que a briga vai – até o final – entre o Pinho e o Guto, mas não vacilem senão eu chego em pimeiro e um de vocês ganha a camisa, mas será humilhante. (ehehehehe)

Deixe um comentário

