Média

Tem gente que não prende, parecendo estatístico eles vivem fazendo média. Não sei o por que, pois se for no intuito de deixar portas abertas pode esquecer, do outro lado do muro ele nunca vai trabalhar. Mas, por aqui, com essas atitudes, só tem a perder.

Veja o que esse ‘pobre diabo’ disse:

“Respeito o Belluzzo, mas minha posição é diferente. O São Paulo teve a competência de ganhar em uma rodada importante e está ao lado do Grêmio por merecimento. Agora não tem do que reclamar e devemos correr atrás” (…) “Dirigente que reclama agora é oportunista, eu sempre sou do futebol e estou falando de arbitragem” (…) “Erros acontecem em todos os campeonatos, mas o árbitro erra para um lado e também erra para o outro.” Vanderlei Luxemburgo – técnico do Palmeiras.

Sua batata está assando, trate de ganhar esse título, pois pelo valor que você recebe mensalmete a vaga na libertadores é só prêmio de consolação.

Luxemburgo, ¿Porque no te callas?

Anúncios

3 Respostas to “Média”

  1. Pinho Says:

    fazedô de média FDP!!!!!! VTN Professô Luxa!elege Hernane o craque e vem com essa!!!! faça-me o favor!

  2. Jonas Says:

    O Luxemburgo tem consciêcia de que suas chances de dirigir o São Paulo Futebol Clube são mínimas, mas, com mais 20 anos de carreira ele talvez esteja aprendendo que o sectarismo e estupidez não levam a nada.O que ele fez foi reconhecer esportivamente os méritos de seu rival, virtude que vocês palmeirenses são incapazes de exibir; talvez seja or isso que a equípe palestrina viva ao longo dos anos a se lamuriar e chorar pelos cantos as vitórias do tricolor. Tratem de dar valor a quem tem valor, para que um dia, quem sabe, vocês alcancem um décimo da grandeza tricolor, que tanto os incomoda e ofende.Educadamente, Felipe de Queiroz, São-Paulino. Espero que meu cometário seja democraticamente postado, abraços.

  3. Ademir Castellari Says:

    Jonas, publicado está. Porém, um reparo histórico: nunca vamos querer ser grandes da forma que é o SPFW. Não precisamos disso. Nossa grandeza vem de uma história de glórias, construída com o esforço e o amor de meus ancestrais italianos. No caso da grandeza – propalada por vocês – ela sempre foi construída sobre o esforço alheio. Veja, por exemplo, a entrevista de JJ à J. Kfouri, onde ele admite – descaradamente – que o governador do estado desviava cimento e areia para a construção de estádio do SPFW. Esse tipo de grandeza eu – de minha parte – passo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: