Pequena nota

Desculpa Léo Lima, mas é que você não vinha jogando bem; nem durante o campeonato, mito menos ontem. Desculpa Léo Lima, pois eu já estava vindo ao computador para te detonar. Mas, você acreditou – ontem mais que eu, pois eu já havia perdido as esperanças. Aquele seu pique, aos 45 do segundo tempo, acreditando em mais um lance que parecia fadado ao fracasso foi a mostra que AQUI É PALMEIRAS, contra tudo e contra todos; contra a imprensa sim, contra o STJD sim, contra as arbitragens sim.

Ontem, nos pés, no carrinho e na perseverança de Léo Lima vi renascer as minhas esperanças. Não tenho mais dúvidas, seremos campeões… Mais uma vez.

Se o time jogou bem? Não vem ao caso, o que importa – nesse momento – são os três pontos, mesmo que arrancados a fórceps, jogando mal e/ou no último minuto de um jogo qualquer.

Valeu Léo Lima.

Forza Palestra!

____________________________
Durante essa semana estou viajando a trabalho. Pode ser que as postagens fiquem um pouco mais raras, mas farei o possível para que isso não aconteça. O bolão atualizo até quarta-feira. No domingo, com ingresso já reservado, nos vemos no Palestra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: