Bateu, levou

Demorou, mas alguém da diretoria do Palmeiras resolveu deixar de lado a postura de cordeiro e responder as ofensas que diuturnamente nos são dirigidas por esse cidadão.

Que de agora em diante seja assim: “bateu, levou!”

SEP RESPONDE

Ao jornalista cabe informar e criticar. Não cabe atacar a honra de um dirigente ou de um clube de futebol simplesmente porque este clube mantém em seu departamento de futebol um técnico que lhe desagrada.

Durante um bate-papo nesta terça (9), no portal UOL, Juca Kfouri extrapolou suas funções ao chamar de “trouxas” os dirigentes do Palmeiras por manter Vanderlei Luxemburgo como técnico do time.

Se por um lado lamentamos a postura do jornalista, por outro, o fato reforça o que todos já sabem: trata-se de um senhor que costuma ofender a honra de pessoas honestas sem medir a consequência de seus atos. Mas que acaba caindo em descrédito também por outros motivos. Basta lembrar que foi ele quem colocou Valdívia no São Paulo e jamais se desculpou com seus leitores pela notícia mentirosa. E também foi ele quem disse que a Diretoria do Palmeiras estava encenando quando disse que lutaria pelo segundo jogo da semifinal do Paulista no Palestra contra o São Paulo. Pelo menos dessa feita ele pediu desculpas publicamente.

Deixemos, pois, que a opinião pública o julgue.

Sociedade Esportiva Palmeiras

Link da resposta: site oficial do Palmeiras

Anúncios

2 Respostas to “Bateu, levou”

  1. Catedraldeluz Says:

    Ademir, esse indivíduo merece um texto para sábado, não acha?Parabéns SEP!Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”

  2. Rafael SEP Says:

    Mas já era hora, hein. E fiquei surpreso com o texto de tom mais forte que o habitual. Do jeito que a situação pedia.PARABÉNS À DIRETORIA DA S.E.PALMEIRAS.CONTINUEM ASSIM!QUANDO SE TEM RAZÃO, NÃO HÁ O QUE TEMER!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: