Me associo

Alguns Blogues Palestrino ja lançaram a campanha, eu – de minha parte – não poderia deixar de me associar – neste momento – à única figura capaz de unir as facções internas, promover as mudanças necessárias, e transformar o Palmeiras, que está parado no tempo, no maior vencedor do século XXI. Ainda há tempo.

Por isso: PALMEIRAS URGENTE, BELLUZZO PRESIDENTE!

Blogues Palestrinos que já estão em campanha:

Dal 1914, Palestra per sempre

Rio Alviverde


Binóculo Verde


Cruz de Savóia

Hoje somos apenas cinco, amanhã – quem sabe – não seremos o início de uma profunda mudança nos rumos de nosso querido Palestra.

Adira você também.

4 Respostas to “Me associo”

  1. cruzdesavoia Says:

    Grande Ademiro, futuro conselheiro!!!Um dia ainda fomentarei sua candidatura à presidência do Palestra! E com direito a 5 reeleições!!!

  2. Fernando Kamers Says:

    Nação palmeiras apoiando.Agora publicamente.

  3. Hiran Says:

    5, mas imagina quantos lêem? Começa assim, devemos agora ampliar nossos esforços e divulgarmos mais e mais

  4. Lucas Palmeirense Says:

    oi! gostei do seu blog! ta afim de trocar de link cmg?

Deixe um comentário

