Feliz 2009

Caros leitores e amigos, primeiro gostaria de desejar um excelente 2009 a todos, com muita paz, saúde e vitórias. Em segundo lugar, avisar que esse blogueiro inicia umas duas ou três semanas de férias, por isso o blogue somente será atualizado caso haja alguma novidade das boas.

Informo aos leitores que entrei em contato com o professor Beluzzo ele se prontificou a nos (todos os blogues da Mídia Palestrina; que ele costuma acompanhar, segundo suas próprias palavras) conceder uma entrevista assim que retornar de suas férias. Então, fiquem atentos, pois as novidades podem surgir em breve.

Então, em breve retomaremos nossa ‘programação’ normal. Não deixaremos de apontar os absurdos ditos pela imprensa venal, ficaremos de olho no ‘servidor servil’ (o inho), que a cada dia inventa uma nova teoria da conspiração, todas com o objetivo claro de atingir o inimigo de seu padrinho (Kfuro); não soubesse o real objetivo do ‘inho’ acharia que está ficando louco.

Por falar em louco o ‘inho’ agora tem um programa na “TV Kajuru”, aquele que um dia foi jornalista, mas que hoje tenta manter seu nome às custas de polêmicas e ‘notícias’ fantasiosas, não se estranha que vá terminar seus dias pagando advogados.

Bem, isso que escrevi foi só para mostrar que voltaremos afiados dentro em breve.

Um grande abraço a todos.

Forza Palestra!

_________________________
Por falar em ‘inho’, Kfuro etc. nossa enquente apontou que 75% daqueles que opinaram acreditam que não houve apenas um trouxa em 2008, mas sim vários, e eles são aqueles que lêem (ainda não aderi às novas regras ortográficas) o ‘inho’ e o ‘kfuro’, além dos próprios blogueiros/jornalistas (Paulinho e JK). Parabéns a ambos os blogueiros e a seus leitores: os trouxas do ano de 2008.

Anúncios

Uma resposta to “Feliz 2009”

  1. Rafael Says:

    Bom descanso e um ótimo ano novo, Ademir.Daqui a pouco vou ler o seu artigo.*Quem gostava do Observatório Verde, por favor, leiam sobre o novo blog:http://palmeirasletsgol.wordpress.com/2009/01/02/para-comecar-bem-2009/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: