Libertadores – atualizado

Fatura encerrada. A imagem ao lado, mesmo que pouco nítida, dá a dimensão do que foi o jogo de hoje. Palmeiras 5 x 1 Potosí, e me atrevo a dizer que já passamos de fase.

Não quero me empolgar muito, mas esse time está dando gosto de ver jogar. Passes rápidos, triangulações, jogadas de linha de fundo (mesmo que o Capixaba ainda não tenhas acertado nenhum cruzamento); enfim, vontade – tudo aquilo que faltou ao time do segundo semestre do ano passado. Parafraseando o ‘profexor’: parece que esse time tem fome. Será que o outo não tinha?

No mais, um achado o Edmilson (dois jogo no Palestra apenas um passe errado, e olha que ele faz lançamentos de 40 metros), muito bom esse Willlians, craque o Keirrison, eficiente e excelente jogador o Clayton X, Diego subindo de produção. Até o Lenny está sendo muito útil.

Parece que o Gustavo foi emprestado ao Cruzeiro. Acredito que Kléber deva estar chegando finalmente. O Gustavo, que nunca caiu nas graças do Luxemburgo – apesar de eu considerá-lo um zagueiro até que razoável – reforçará um adversário direto pela Libertadores, entretanto, não era isso que a torcida queria? Que seja Kléber a moeda de troca.

No próximo final de semana que os meninos representem bem o Palestra no Paulista contra a Ponte Preta, pois os titulares já estarão nas alturas, se peparando para o jogo de volta contra o Real, no Monte Everest – ops! – em Potosí.

Boa viagem Verdão.

Forza Palestra!

__________________
Atualização: Marcos atua no sacrifício e é vetado para viagem a Potosí.

Forza Bruno!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: