Mentiras

As duas frases abaixo foram, durante muito tempo, lançadas aos quatro cantos pelos dirigentes Leonores e reverberadas pelas ‘imprensa esportiva’ paulista:

“O Morumbi é campo neutro”.

“No Morumbi há segurança, no Palestra Itália não”.

Elas não tem um dono específico, mas tanto foram ditas que agora quero saber quem as assume.

Na primeira frase a farsa se desmascarou com o lamentável episódio dos ingressos. A segunda, neste momento, quando inúmeros torcedores corintianos são levados de ambulância aos hospitais próximos ao Jardim Leonor, devido à truculência da PM ou pela corvardia da torcidinha covarde, cai por terra também.

Quero ver amanhã qual JORNALISTA FILHO DA PUTA (desculpem-me o termo, mas é isso que me ocorre no momento) terá coragem de se pronunciar.

http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/02/15/562219.html

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/02/15/ult59u187974.jhtm

http://www.lancenet.com.br/clubes/CORINTHIANS/noticias/09-02-15/489072.stm?confusao-na-saida-de-corintianos-do-morumbi

3 Respostas to “Mentiras”

  1. Catedraldeluz Says:

    Campo neutro? Melhor que o Palestra Itália?Desculpem-me, o que é campo neutro?O que é um estádio melhor que o outro? O que é isonomia? O que são direitos iguais? O que é democracia? O que é segurança pública? O que é falar, desprovido de bravata?Justiça é uma questão de ponto de vista?”Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”

  2. Alex - Aqui tem um bando de porcos, rindo de ti curintia. Says:

    Ademir, segundo o comandante da polícia militar, uma primeira bomba partiu do edifício garagem usado pelos sócios e donos de cativas e foi jogada nos torcedores do Corinthians. Os torcedores se revoltaram com uma patrulha da polícia que estava no local, e estes acuados e para se defenderem lançaram as 3 bombas.Quem começou foram os bambis. O anti-estádio tem que ser interditado e o são paulo responsabilizado pelas várias pessoas feridas.

  3. Ademir Castellari Says:

    Assim funciona a lógica Leonor. Amanhã, o problema serão as organizadas. Depois de amanhã o Palestra Itália. Eles, como sempre, blindados pela PM, pelo Ministério Público, pela imprensa. Mas, a internet possibilita a voz discordante; vamos ficar roucos, mas vamos continuar denunciando. Um dia, como diz o outro, ‘a casa cai’. abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: