A pior torcida do mundo

Isso mesmo, a torcida do Palmeiras – aquela que como um certa torcida da moda – que só vai na boa – é a pior torcida do mundo.

Cruel, implacável e irresponsável, essa gente não compreende que ao vaiar o time está a prejudicá-lo.

Hoje, lá no Palestra, o que menos precisávamos era de gente criticando o time. Do meu lado havia gente que criticou o Keirrison, só para dar um exemplo. Nem vou citar que ao primeiro passe errado – ou dribles sem sucesso – do Diego Souza os ‘modinhas’ cairam de pau nele.

Eu já previa isso no sábado. Enquanto nós, os ‘imbecís’, lá estávamos acompanhando um modorrento 1 x 0, com time reserva, contra o Guarani, pelo campeonato Paulista, lá fora fila enorme para adquirir ingresso para o jogo de hoje. Estava na cara o resultado disso: gente desacostumada às arquibancadas, aqueles que só vão na boa, aqueles que para alguns são o futuro do futebol, os chamados consumidores, atrapalhando o time.

Tenho uma sugestão à diretoria do Palmeiras: ao constuir nossa arena diminua a capacidade do Palestra. Nada de aumntar para 42.000, dminuam para quinze ou dezesseis mil lugares, pois para os verdadeiros torcedores esse número de lugares é mais do que suficiente; assim somente os mesmos, não os ‘modinhas’, não os consumidores, mas os verdadeiros torcedores lá estarão empurrando o time, nos bons ou maus momentos, nada de críticas e vaias nos momentos onde o incentivo teria que ser a tônica.

Com essa medida somente aqueles que são o atraso do futebol, aqueles que são considerados o ruído do espetáculo, mas que sempre empurram o time, lá estarão. Os outros não fazem nenhuma falta.

Anúncios

4 Respostas to “A pior torcida do mundo”

  1. Rafael Says:

    Vou deixar o mesmo comentário que fiz no Cruz de Savóia:A única coisa boa foi essa: os consumidores oportunistas pagaram e não tiveram o retorno esperado. Chupa. Futebol é isso. Aprendam a torcer.Será que esses que usam sua energia pra chingar ao invés de incentivar, preferem trabalhar com um chefe que fica chingando o tempo todo ou alguém que saiba motivar e deixar a pesso a vontade para fazer o seu serviço tranquilamente?* * *Chingar o Keirrison só pode ser uma coisa: vontade de aparecer.

  2. Rafael Says:

    A qualidade da torcida é inversamente proporcional ao preço do ingresso.

  3. renatopalmeiras10@hotmail.com Says:

    TORCIDA RUIM.MAIS E ASIM MESMO O FUTEBOL E MUITO INJUSTO

  4. cruzdesavoia Says:

    Tá foda os argumentos, Carca… Tô ouvindo cada uma que dói no saco…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: