Palmeiras x Noroeste

De novo com chuva?! A continuar nesse ritmo a torcida verde passará por processo de mutação e – em breve – todos teremos nadeiras ao invés de pés, e quem sabe grande parte da torcida nasça com as capas para chuva já acopladas ao corpo.

Mas, vamos lá. Hoje, todos ao Palestra. E dia 8 é guerra, vejam como um ‘dirigente’ irresponsável, lá das PUTINHAS DO NORDESTE, bota fogo no jogo:

Do Blog do Cosme Rímoli

Mas esse clima já contagiou as diretorias dos dois clubes…

Contagiou mesmo. Tudo por causa de Luxemburgo. Até o Belluzzo, presidente do Palmeiras, que eu considerava uma pessoa inteligente, caiu na dele. O Belluzzo disse que espera um ‘clima de guerra’ aqui em Recife. Ele vai cair do cavalo. O Palmeiras será muito bem tratado. Não vai acontecer nada. Nem àquele desqualificado do Luxemburgo. Nada. Mando até um recado ao Belluzzo. Aproveite a amizade que ele tem com o presidente do Corinthians, Andres Sanches, e pergunte como o Corinthians foi tratado na final da Copa do Brasil do ano passado. Pergunte a ele. O Luxemburgo quer que nós pernambucanos sejamos vistos como um bando de selvagens. Fica mais fácil para ele explicar uma bem possível derrota. E esconder a vergonha de ser eliminado na primeira fase da Libertadores da América. Ah…eu não me conformo com a fama dele. Ele é muito ruim. Um enganador. Tem uma carreira enorme e nunca ganhou nenhuma competição internacional. É um enganador, repito.”

Se tiver estômago e quiser ler tudo está aqui – publcado por lá em 17/3.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: