A guerra começou

As PUTINHAS DO NORDESTE já estão se mobilizando para fazerem aquilo que mais sabem, vencer um jogo de maneira baixa. Vejam o que foi postado hoje na comunidade delas:

Isso é fruto da irresponsabilidade de um cidadão que se diz diretor da Madame do Nordeste. Caso queira ver ele botar fogo no jogo leia [Para o Sport, foi Luxemburgo quem criou clima de guerra]. Mas, vá com calma, pois ler isso pode causar ânsia de vómito.

Mas, para uma coisa essa entrevista serviu: caso alguma tragédia aconteça lá em Recife o responsável tem nome, ele se chama Guilherme Beltrão e dá expediente na vice-presidência de futebol do Sport Club do Recife.

Anúncios

Uma resposta to “A guerra começou”

  1. Camila Says:

    Não duvido que após todas essas besteiras ditas por esse senhor, que não merece respeito e não respeita os nordestinos mostrando a sua total ignorancia, não seja processado não só pelo Luxa e mais pelos árbitros brasileiros, transformando-os em um bando de vendidos, por conta de suas palavras!!Chegar ao cúmulo de afirmar que o Luxa desceu, de propósito, no meio da torcida do sport, podendo assim ser atingido e colocar em risco a integridade física dos seus jogadores, é prova de ignorância e fanfarrisse!!! Além de acreditarem que o Nelsinho Batista é melhor que Luxa!!! Só dando risada mesmo…Afirmar que o Beluzzo “entrou no joguinho do WL” é denegrir a imagem do nosso presidente e dizer que o mesmo não possui personalidade!!!Agora o que não dá pra aguentar é essa torcida mediocre que além de concordar com essas sandises, tenha tanto complexo de inferioridade!!! Jesus, não dá pra aguentar ler tanta bobagem e tanta desculpa usando o povo todo do nordeste, que merece respeito e dignidade, para ficar em guerra afirmando que somos do “eixo-do-mal”!!!Só espero que o Palmeiras coloque esses arrogantes nos seus devidos lugares e mostrar que com a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS não se “brinca” em vão e quec levarão a resposta em campo mostrando nossa superioridade técnica!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: