Drops

1. D1360 50UZ4 É 63N10!, repito Diego Souza é gênio!

2. Por que será que sempre que há um jogo do P4LM31R45 contra o time sem alma este começa antes e termina depois? Funciona mais ou menos assim: é jogador suspenso por VT, é o DS sendo tirado no nício do jogo ou no jogo anterior, é reclamação de gás… É xororô! Depois somos paranóicos.

3. O que é J3C1? Aliás, parafraseando o Barneschi, J3C1 N40! E complemento: J3FF3R50N e 3V4NDR0 são daquelas contratações que não entendemos, a escalação deles então…

4. O juiz de ontem foi – como outros em outras oportunidades e em nossa própria casa – mal intencionado do início ao fim do jogo. No final conseguiu o que queria: D1360 50UZ4 está fora do jogo de sábado contra o time sem alma, o time 024 24024 como traduziu bem o “Seu Cruz“.

5. Por falar no ladrão da vez, o Barneschi – em mais um post direto e objetivo – nos mostra, ao lembrar do mandamento do verdadeiro torcedor em relação ao assoprador de latinha, como devemos agir com tal sujeito.

6. Quer dizer então que o argentino Tevez é somente Carlitos, o argentino Escudero também é chamado somente pelo nome, mas 0RT16054 tem sua nacionalidade acoplada a seu nome, para os jornais e para a imprensa esportiva em geral ele é o paraguaio 0RT16054, e por outros somente nomeado pela sua nacionalidade. Seria perseguição ao P4LM31R45, ao jogador ou preconceito contra o país sulamericano?

7. Dizem que havia um ‘olheiro’ do Barcelona no Palestra observando o K31RR1550N (K9). Não sei se por isso, mas ontem – para mim – foi a partida mais apagada de nosso artilheiro.

8. Time reserva no sábado? Sei não, acho que o ‘professor’ LUX3MBUR60 está fazendo algumas experiências e escondendo o jogo, pois dia 8 temos uma guerra contra as putinhas do nordeste, deve estar criando algumas alternativas para o jogo lá em Recife. A ver, pois o time está – a cada jogo – se apresentando de uma maneira diferente, e podem escrever: lá em Recife iremos jogar no 4/4/2.

9. Não viu o jogo, não confia na avaliação da imprensa, então acesse a análise do Conrado.

10. De novo, para lembrar aos amendoins: D1360 50UZ4 É 63N10!

11. E para fechar o Drops com o mesmo número de titulares de uma equipe de futebol: É gol, é 0RT16054, é ORT160l! Que aliás, já tem mais gols que o Souza, o mesmo número que o Gordo, ambos do time da marginal sem número, e mais gols que o tal Dagoberto, do time sem alma.

_______________
PS. Esse post não foi patrocinado pela 54M5UN6.

Anúncios

4 Respostas to “Drops”

  1. Nação Palmeiras Says:

    Quem dera ser patrocinado pela Samsung!aehaehuaehuae

  2. Ademir Castellari Says:

    Qualquer coisa estamos aí, é só pingar uns caraminguás e botamos um logo aqui, outro acolá…

  3. Nação Palmeiras Says:

    Aqui também. Escrevo todos meus posts na base dos numeros!Não é desespero não..

  4. Forza Palestra Says:

    Hahahahahahaha… boa! Tava inspirado hoje, hein, Ademir? Depois falamos sobre a história da Samsung. Mas o importante é que eles estão abrindo um espaço importante para os blogueiros.Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: