Nota despretensiosa

Um jornalista amigo meu esteve ontem cobrindo o lançamento de uma grife de roupas. Por lá encontrou Roberto Carlos (lateral, não o músico), que aliás era quem lançava a grife, e um ex-lateral direito do Palmeiras.

Esse jornalista amigo, e nesse momento minha fonte, conversou muito com o ex-capitão da seleção nacional, ex-lateral direito do Palmeiras, e tetra-campeão mundial Cafu.

Em off (como costumam se referir os jornalista a uma conversa que não deve ser publicada), e por ser Palmeirense de quatro costados, o meu amigo e fonte me saiu com a seguinte pergunta ao capitão Cafu: “Será que você aguentaria, já que está parado, mais um seis meses como lateral direito do Palmeiras?”

A resposta, que contou também com um sinal de positivo do empresário que acompanhava Cafu, não poderia ser mais animadora, um retumbante É CLARO! Não sem mostrar um ar de que se convidado aceitaria na hora.

Em época onde jogadores são repatriados, em um período onde laterais não sabem chegar à linha de fundo, sequer um cruzamento sabem fazer, eu pensei: Será?

Com a seca de laterais que temos no futebol brasileiro, e na lateral direita do Palmeiras em específico, sei lá, quem sabe.

Em tempo: Cafu completará 39 anos no próximo mês de junho e está sem atuar desde maio de 2008 quando fez sua última partida pelo Milan, da Itália, equipe que serviu por 5 anos. Jogou no Palmeiras de 95 a 97, fez 99 partidas e marcou 13 gols, foi Campeão do Paulistão 1996 e Torneio Euro-américa de 1996, seu desempenho com as cores esmeraldinas foi de 64 vitórias – 19 empates – 16 derrotas.

Anúncios

6 Respostas to “Nota despretensiosa”

  1. Yuri Says:

    Ele aceitaria vir.O Palmeiras desejaria que ele viesse?

  2. Ademir Castellari Says:

    Essa é a grande dúvida, aliás a dúvida é se ele realmente aceitaria a proposta e estaria pronto – pois, precisamos de alguém pronto – a assumir IMEDIATAMENTE nossa lateral direita. abraço.

  3. Marcos Says:

    melhor q o Capixaba vai ser com certeza

  4. Binóculo Verde Says:

    Já fiz vários comentários em posts meus que ele seria uma boa!!!!Se até um cone seria melhor que o Capixaba, quanto mais um Cafú da vida!

  5. Forza Palestra Says:

    Eu aceito sem pensar duas vezes…

  6. Alex Says:

    Chama ele correndo. Hj fiz um post com uma not´cia do UOl do encontrodo Arce com o Ortigoza na Academia, até sugeri: Será que o Arce não aguenta uns 9 meses?Desespero!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: