É dia 8

Espero que eu tenha razão na impressão de que o ‘professor’ está fazendo uma série de experiência para o jogo que importa: dia 8 contra as putinhas do nordeste.

Espero ter razão, pois não é concebível que ainda estejamos em um esquema com três zagueiros, mesmo jogando contra o poderoso Oeste de Itápolis, e ainda tomemos gols por cima, por baixo, por todos os lados.

Nosso meio, por conta do amontoado de volantes – que jogam na lateral, na zaga, no meio – não cria mais, e aquele time insinuane das primeiras partidas já era.

No ataque Diego Souza, o perseguido pela torcida, é um oásis em meio a tanta falta de vontade, inspiração e categoria.

Keirrison deve ter sentido a pressão, é proposta da Europa de cá, de lá, de acolá, e ele – além da marcação e do cuidado mais apurado dos beques – parece que sucumbiu, a cabeça deve estar contando os dólares e vem perdendo gols incríveis, mas não dá para negar que está jogando muito isolado.

Enfim, uma defesa que sempre falha, somado a uma fase ruim de nosso homem gol, mais a insistência em um esquema que privilegia brucutus tem como resultado que no domingo teremos que ganhar para manter a vantagem nas fases seguintes, e o jogo que importa já está aí, é na próxima semana.

Repito, espero que tudo esteja dentro do programado e essa teimosia do ‘professor’ seja pensando no jogo do dia 8.

Minha paciência tem limites e ela tem data marcada, vence dia 8. Caso não haja uma vitória, aí só Deus salva!

Anúncios

2 Respostas to “É dia 8”

  1. cruzdesavoia Says:

    e o homem, quer dizer, Deus, não pode trabalhar agora…torço pra que vc tenha razão quanto ao truque do Madureira. Mas tamos fudidos.

  2. Guto Says:

    Ademir,Não costumo fazer comentários, mas hoje não dá pra deixar passar.Se sua paciência vence no dia 8, a minha foi pro saco ontem.O Luxemburgo só pode estar de sacanagem. A escalação do Palmeiras ontem foi uma brincadeira de mau gosto. Se isso foi teste pra Libertadores, esquece. Se não dá pra ganhar do Oeste, como é que vamos ganhar do Sport.Pra mim, já deu. Até mais Luxa. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: