Ganância

Quem define o preço a ser cobrado pelos ingressos são os clubes mandantes. Então, os quatro participantes dessa fase semifinal definiram os preços. Somente o Corinthians – quando de seus jogos no Pacaembu – decidiu manter o preço e cobrará R$ 30,00 pelos ingressos de arquibancada.

Santos, SPFW e, desafortunadamente, o Palmeiras resolveram, mais uma vez, explorar os torcedores, que frequentam as arquibancadas faça chuva ou faça sol, e majoraram os preços. Para os jogos dessas equipes o preço dos ingressos de arquibancada serão de R$ 40,00.

Quanto a Santos e SPFW não tenho nada com isso, mas o Palmeiras – time que amo e que acompanho sempre nas arquibancadas – não poderia fazer isso conosco, aqueles que sempre lá estamos.

Entra presidente, sai presidente, sempre nos é prometido ‘novos tempos’. Ganhou Belluzzo, inclusive com apoio desse blogue; na primeira oportunidade ele nos trai a confiança.

Em tempos de crise, seja um tsunami ou uma marolinha, majorar os preços é uma tremenda falta de respeito com os torcedores. Uma pena!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: