Justiça para quem precisa

Via: Blog do Silvinho – um blog de um Rivale.

Por exemplo, se um jornalista ou assemelhado recebe a informação que uma determinada figura faz uso abusivo de álcool nos meios sociais onde freqüenta, qual é o papel do jornalista ou assemelhado? Ignorar a informação, checá-la ou se aproveitar do suposto (sim, tudo é suposto enquanto não se evidencia objetivamente o fato) para difamar tal pessoa, através de textos sublimares, abusando das conjunções subordinativas condicionais?

Partindo-se do pressuposto da irracionalidade e da irresponsabilidade, imaginem neste caso se um jornalista ou assemelhado recebesse a informação que uma determinada figura está sendo investigada por supostos envolvimentos em delitos de cunho sexual, por exemplo, e resolvesse publicar um texto, recheado de palavras sublimares e das conjunções subordinativas condicionais? [leia a íntegra clicando aqui].

Mistério! Será que Magno Malta está na captura de alguém?

Anúncios

Uma resposta to “Justiça para quem precisa”

  1. odildavid Says:

    Eu sei quem é, amigo rivale, e o sr. sabe também! E, pelo visto, o Silvinho tbém!!!Caríssimo, esplêndido o seu “gerador de posts”! Pensei em fazer, mas o sr. fez antes com muito mais brilhantismo! Entenda como um elogio: “jornalismo com credibilidade”, elas por elas, o seu é muito melhor!Saudaçoes alvinegras e boa sorte pro seu time hj (o meu não precisa rsrsrs),OdilPS: valeu pela força (demais) no sábado e escusas pelos transtornos etílicos… Sabadão pós-feriado tem bis (só feijuca, pfv…)?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: