Os últimos posts – inclusive um inédito editorial – foram de críticas à diretoria, pois não posso compactuar com esse processo que entendo ser de exclusão daqueles que sempre apoiam o time: os torcedores do Palmeiras.
Entretanto, agora é momento de união. Torcida, time, comissão técnica e diretoria, todos trabalhando unidos para despacharmos o time pequeno para seu devido lugar: disputar torneios regionais.
Então, a partir de agora é concentração e pensamento positivo até amanhã, para mais um jogo contra as putinhas do nordeste.
Depois de amanhã, se ainda entender que as ‘idéias estejam fora do lugar’, volto à carga.
Por enquanto, como não poderia deixar de ser, contra tudo e contra todos.
Forza Palestra!
vídeo by: Gabriel Santoro
05/05/2009 às 00:59 |
Boa noite Ademir,Primeiramente, agradeço a visita e o recado, a amanhã temos que ir pra cima mesmo, grande somos nós, quem tem que ter medo são eles.Amanhã é sacola neles, esse ano é nosso.Abraço!
05/05/2009 às 01:39 |
Vídeo sensacional!!!Vamu que vamu Palmeiras!!!
05/05/2009 às 10:44 |
Ademir, meu caro,Antes de tudo, te agradeço por cumprir esse papel tão importante, que é o de questionar as decisões recentes de nossa diretoria no sentido de, com ou sem intenção, dar início a um processo de exclusão das camadas populares do estádio. É o papel que cumprimos você, eu e o Raphaello nos blogs e que reflete ideais de parcela considerável da torcida palestrina.Por enquanto, preferi seguir essa linha de concentração absoluta, deixando para publicar o post com as minhas considerações e argumentos contrários à elitização apenas nos dias seguintes ao jogo.Porque os riscos desse processo de elitização são terríveis e eu temo que só nós estejamos atentos a isso.Te agradeço pela batalha e digo que compartilharei a minha opinião com todos vocês após a batalha desta noite.Forza Palestra! Vamos colocar o Ixpót no seu devido lugar!Abraços
05/05/2009 às 11:20 |
Forza Palestra!!!Chegou nossa hora.Abraços!
05/05/2009 às 13:44 |
Tanabi disse: Parabéns pelo bolg, parabéns pelo video, animador, pura energia. Abraços. Tanabi.