Rapidinhas

Apito inimigo

Quando é que nossa diretoria tomará providências e deixaremos de ser roubados em nossa própria casa? Sai ano, entra ano, é a mesma coisa. Não queremos veto, apenas queremos que nossos dirigentes se posicionem. Leia mais aqui, aqui e aqui.

Apito amigo

Enquanto isso o time Leonor inicia mais um campeonato sendo ‘ajudado’ pela arbitragem. Leia o que foi escrito sobre isso aqui e aqui.

Diretoria omissa

É uma pena ter que falar sobre isso, mas é – no mínimo – omissão como a diretoria do Palmeiras tratou o fato de termos o nosso jogo da Libertadores mudado de terça para quarta, e depois da reclamação – vejam só – do Sport, o jogo ter voltado para terça-feira novamente. Nem uma palavra, somente o silêncio, feito diretoria de time pequeno. Nossos torcedores que irão ao Recife, que tiveram que remarcar a data da viagem por duas vezes, e irão arcar com os prejuízos, nem uma palavra de solidariedade receberam. Isso é o futebol do século XXI. Leia aqui o que o Barneschi escreveu sobre isso e aproveitem e vejam o que pensa o blog xará (que é o mesmo que acreditamos por aqui) sobre o motivo do estádio estar cheio mesmo com a torcida sabendo que o time reserva é o que iria atuar.

Em tempo
: Fosse eu um dos amigos que vão arcar com os prejuízos processaria a CONMEBOL, o Sport e o Palmeiras. Alguém terá que ressarcir os prejuízos, seja a CONMEBOL pela palhaçada, o Sport por ser o mandante do jogo ou o Palmeiras pela omissão. Não sei se legalmente isso é possível, mas que é um tremendo corretivo, isso é!

Libertadores

Querem nos vender que esse torneio é o supra sumo dos torneios. Aquele que devemos seguir; inclusive, parte de nossa torcida tem em um de seus cantos a palavra obsessão para definir o estado de espírito em relação a ele. Para mim, nem várzea define sua organização, pois na várzea o respeito pelo adversário e pelos participantes é a tônica.

Fosse eu, no primeiro momento, retirara o time da disputa em solidariedade aos times mexicanos e em respeito às regras, ou seja, aquilo que foi acordado no início da disputa. Mas, o Felipe Giocondo – sobre porcos e ratos – escreveu com maestria sobre o tema. Leiam aqui.

Imprensa

Mal começou o campeonato brasileiro e eles – os ratos das redações – já mostram a que vieram, que não estão lá para brincadeira, e justificam os soldos que recebem do time Leonor.

Vejam isso lá da podre e corrompida redação do Lance!:



Bolão

Amanhã os resultados. Aguardem.

Só para constar

Que fique claro que os mexicanos não abandonaram, foram obrigados a isso.” – Felipe Giocondo, do sobre porcos e ratos. Com o qual fazemos eco e coro.

Jogo de ontem

Dêem uma voltinha pelos blogues Palestrinos e terão a dimensão exata do que foi: um passeio, caminhões de gols perdidos no primeiro tempo e com o resultado conseguido através da genialidade de Diego Souza e Cleiton Xavier. Além disso, a bola resolveu entrar e K9 deixou o dele. Williams se redimiu dos gols perdidos no primeiro tempo, e Jefferson pelo cruzamento para o mesmo, pois o lance do pênalti – que eu não marcaria – foi bisonho. No mais, juiz ladrão, safado, FDP, mal intencionado, encomendado. O Coritiba, se for só isso, pode se preparando para brigar lá na zona da pasmaceira, e torça para não ser pior, pois nem o mais covarde dos times que nos enfrentou por aqui, o Sport, não chutou nenhuma bola em nosso gol.

Forza Palestra!, mesmo contra tudo e contra todos.

Forza Torcida Palestrina!, mesmo com uma forte omissão daqueles que deveriam zelar pelo maior patrimônio do clube: seu torcedor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: