Julgamento Diego Souza – Ao Vivo



18h50: O PRESIDENTE DO TJD/SP, IVANEY CAIRES, DECIDIU QUE A IMPRENSA NÃO PODERÁ ASSISTIR AO JULGAMENTO DE DIEGO SOUZA E DOMINGOS E SÓ ABRIRÁ O PLENÁRIO CINCO MINUTOS ANTES DE PROFERIR O RESULTADO. ENQUANTO ISSO, A IMPRENSA FICA DO LADO DE FORA.

18H56: DIEGO SOUZA E DOMINGOS ESTÃO DENTRO DO PLENÁRIO E COMEÇAM O JULGAMENTO DE PORTAS FECHADAS.

18H57: O PRESIDENTE DO TJD/SP, IVANEY CAIRES, SÓ ABRIRÁ O PLENÁRIO CINCO MINUTOS ANTES DE PROFERIR O RESULTADO.

19H11: A IMPRENSA AINDA SE ENCONTRA DO LADO DE FORA DO PLENÁRIO E NÃO PODE FAZER A TRANSMISSÃO DO JULGAMENTO DE DOMINGOS E DIEGO SOUZA.

19H17: MAURÍCIO TAMBÉM FOI EXPLUSO NO JOGO E FOI DENUNCIADO NO ARTIGO 254 DO CBJD. O JOGADOR CORRE O RISCO DE PEGAR O GANCHO DE DUAS A SEIS PARTIDAS.

19H24: O JULGAMENTO DE DIEGO SOUZA E DOMINGOS É REALIZADO PELA SEGUNDA COMISSÃO DISCIPLINAR QUE É FORMADA PELOS SEGUINTES AUDITORES: LUÍS ANTÔNIO VIDAL (PRESIDENTE), VITOR MONACELLI JÚNIOR, ADALBERTO MONTES, PAULO VALED PERRY FILHO E MAURO MARCELO DE LIMA E SILVA.

19H32: A EQUIPE DO SITE JUSTICADESPORTIVA.COM.BR TEVE A INFORMAÇÃO DE QUE ESTÃO SENDO APRESENTADAS AS PROVAS DE VÍDEO NESSE MOMENTO E QUE O RELATOR JÁ FEZ O RELATÓRIO DO CASO.

19H35: APÓS A PROVA DE VÍDEO OS JOGADORES DEVEM PRESTAR DEPOIMENTO. VALE RESSALTAR QUE O JOGADOR MAURÍCIO RAMOS, QUE TAMBÉM SERÁ JULGADO, NÃO ESTÁ PRESENTE.

19H41: DEFESA DO PALMEIRAS OTIMISTA ANTES DE JULGAMENTO:

“Passamos todo o final de semana montando a melhor estratégia. Estamos muito confiantes que o Diego Souza poderá continuar jogando normalmente”, explicou o advogado confirmando que em caso de suspensão por dias, Diego pode até ficar fora da Libertadores.

19H44: A EQUIPE DO SITE JUSTICADESPORTIVA.COM.BR RECEBEU A INFORMAÇÃO DE QUE O JOGADOR MAURÍCIO RAMOS JÁ FOI JULGADO E TEVE A SUA INFRAÇÃO DESCLASSIFICADA DE JOGADA VIOLENTA PARA ATO DESLEAL E PEGOU UM JOGO.

19H47: NESSE MOMENTO O JOGADOR DOMINGOS, DO SANTOS, ACABOU DE PRESTAR DEPOIMENTO. O PRESIDENTE CHAMA AGORA DIEGO SOUUZA, DO PALMEIRAS, PARA PRESTAR DEPOIMENTO.

19H55: A EQUIPE DO SITE JUSTICADESPORTIVA.COM.BR RECEBEU A INFORMAÇÃO DE QUE O ADVOGADO DO PALMEIRAS, LUIZ ROBERTO CATRO, NESSE MOMENTO TEM A PALAVRA E FAZ A DEFESA DE DIEGO SOUZA.

19H57: SEGUNDO UM ADVOGADO QUE ASSISTIA AO JULGAMENTO, DIEGO SOUZA ESTAVA TRANQUILO ENQUANTO PRESTAVA DEPOIMENTO.

20H00: O SITE JUSTICADESPORTIVA.COM.BR TEVE A INFORMAÇÃO DE QUE DIEGO SOUZA DISSE DURANTE O SEU DEPOIMENTO QUE JÁ HAVIA JOGADO COM O DOMINGOS NA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20, DIVIDIRAM QUARTO, E QUE ISSO DEIXOU O MUITO CHATEADO, PORQUE NO DIA DO JOGO O DOMINGOS SIMULOU A AGRESSÀO.

20h03: É GUERRA:

O SITE JUSTICADESPORTIVA.COM.BR RECEBEU A INFORMAÇÃO DE QUE O PALMEIRAS MOSTROU UM VÍDEO DE UM JOGO CONTRA O CORINTHIANS, NO QUAL O JOGADOR DOMINGOS FAZIA FALTAS EM DENTINHO E RONALDO, PARA MOSTRAR A MÁ CONDUTA DO ATLETA EM CAMPO.

20H06: FINALMENTE!!!

A COMISSÃO LIBEROU A ENTRADA DA IMPRENSA NO PLENÁRIO PARA ASSISTIR AO JULGAMENTO.

20H08: NESSE MOMENTO O RELATOR DO PROCESSO, PAULO VALED PERRY FILHO, TEM A PALAVRA PARA VOTO: O RELATOR DIZ: “FEITA A PROVA E A DEFESA DOS DENUNCIADOS, FAREI UM VOTO CURTO E OBJETIVO. SEM VALORES PESSOAIS, DEVIDOS APENAS A FATOS DA DENUNCIA E PROVAS.”

20H11: O RELATOR SEGUE FUNDAMENTANDO O SEU VOTO: “TEMOS OUVIDO COM ALGUMA FREQUÊNCIA PELA MIDIA QUE PESSOAS DE TERNO E GRAVATA JULGAM SEM TER CONHECIMENTO. ESTAMOS AQUI PARA PROMOVER O DESPORTO E PROMOVER A JUSTIÇA. E NÃO É FACIL PARA GENTE. QUERIA DESTACAR ISSO ANTES.”

20H13: O RELATOR VOTA NO SENTIDO DE SUSPENDER DOMINGOS, DO SANTOS, POR CINCO PARTIDAS, POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258 DO CBJD E SEGUE FALANDO DE DIEGO SOUZA.

20H17: O RELATOR VOTA NO SENTIDO DE SUSPENDER DIEGO SOUZA POR DUAS PARTIDAS POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 255 DO CBJD E 120 DIAS POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 253 DO CBJD.

20H20: Voto dos auditores:

VITOR MONACELLI: O AUDITOR VITOR DIVERGE DO VOTO DO RELATOR. ELE APLICA DOIS JOGOS PARA O JOGADOR DOMINGOS. ELE DESCLASSIFICA A INFRAÇÃO DE DIEGO SOUZA DO ARTIGO 253 DO CBJD PARA O ARTIGO 258, APLICANDO DUAS PARTIDAS E ABSOLVE DIEGO NO ARTIGO 255 DO CBJD.

20H26: COM A PALAVRA O PRESIDENTE, LUIS VIDAL, PARA VOTO, QUE ACOMPANHA A DIVERGÊNCIA.

RESULTADO DO JULGAMENTO: POR MAIORIA DE VOTOS, SUSPENDER O JOGADOR DIEGO SOUZA, DO PALMEIRAS, POR OITO PARTIDAS, DESCLASSIFICANDO A INFRAÇÃO DO ARTIGO 253 PARA O ARTIGO 258 DO CBJD. ABSOLVER O JOGADOR NO ARTIGO 255 DO CBJD. SUSPENDER O JOGADOR DOMINGOS, DO SANTOS, POR DUAS PARTIDAS, POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258 DO CBJD. SUSPENDER POR UMA PARTIDA O JOGADOR MAURÍCIO RAMOS, DESCLASSIFICANDO A INFRAÇÃO DO ARTIGO 254 PARA O 255 DO CBJD.

Anúncios

2 Respostas to “Julgamento Diego Souza – Ao Vivo”

  1. João Júnior Says:

    ae muleque, belo trabalho ae do blog galeranoticia rapida e muito obrigado.

  2. Ademir Castellari Says:

    Volte sempre. abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: