Pescando

Ainda sob o efeito da falta de ânimo, mas sem deixar de dar uma pescada por blogues amigos, eis que apresento o resultado da pescaria:

Volta Valdívia – no Verdedosverdes.

Luxa vê evolução, e você? – no Nação Palmeiras.

Agenda da destruição – no Forza Palestra do Barneschi.

DEIXEM OS TÍTULOS EM PAZ, MESMO, ou: discordando veementemente de André Kfouri – no Blog do meu saco do André Falavigna.

Tomem um saco de confete e me dêem uma folga – no Cruz de Savóia do Seo Cruz.

Recado ao professor e Prejuízo e outras – no Palestra Imortal.

Como tudo na vida passa, até desânimo, tenho certeza que vai passar e em breve retomo a vontade de escrever, mesmo que sendo acusado – de quem menos esperava – de fascista (de JK esperava de outro, não.), ou mesmo que nada mude, tudo continue como está, e eu me sinta um pregador no deserto, pois… APESAR DE VOCÊ(S).

Forza Palestra!

______________
Em tempo: FORA LUXEMBURGO!

Deixe um comentário

