Há 10 anos

A conquista da Libertadores 1999 em off

Marcos: a chave da conquista de 99

Entrevista Arce – Nação Palmeiras

Um lugar na história
– Forza Palestra do Barneschi

Felipão torna-se amuleto do Palmeiras – Casaverde

Você leitor, o que lembra desse grande dia?

2 Respostas to “Há 10 anos”

  1. Leonardo Says:

    Inesquecível..Dia 16/06/99 eu estava no aniversário de meu avô (que Deus o tenha..)Na hora dos penaltys, foi na mesma hora que queriam cantar o parabéns.Resumindo: o Parabéns teve que esperar Marcos e cia. fazerem aquela festa toda..Inesquecível…

  2. Ultras Says:

    Era Véspera de prova semestral…Estava com uma tensão nervosa incrível e suportando quieto as provocações devido ao primeiro jogo da final do Paulistão…Chega a noite, estava sozinho em casa, já que meu irmão era pequeno , minha mãe nao suporta futebol e meu pai estava viajando…Nos pênaltis, desde o Zinho perdendo o primeiro penalti até o derradeiro penalti do Zapata… Parecia que aquele nervoso nunca iria passar… Mas passou e fomos Campeões!No outro dia, fui mal na prova e tomei advertencia no colegio devido as comemoracoes e devido as provocações em cima dos gambas e das moçoilas… Inesquecível!

Deixe um comentário

