Fora Luxemburgo

Os dois posts abaixo foram publicados aqui há exatos 20 dias. Há época fui taxado de reacionário, açodado, corneteiro. Fiz uma enquete no blogue e a maioria optou pela permanência do ‘manager’ condicionando-a ao resultado da Libertadores. Fui democrático e me calei. Até prometi que esse blogue deixaria de existir caso eu estivesse errado e ganhássemos o torneio. Torcia muito para estar errado, pois o Palmeiras ganhando ganhamos todos, mas não foi o que aconteceu. Os erros do ‘professor Luxemburgo’ nos levaram a mais esse FRACASSO. Então, o blogue continua, a campanha FORA LUXEMBURGO volta e agora com o apoio de todos – inclusive daqueles que me criticaram à época.

Informações de bastidores dão conta que o elenco está rachado e alguns criticam abertamente o treinador. A diretoria, pelas primeiras manifestações, parece que não vai demiti-lo (a multa é muito alta eu sei), mas a torcida parece que esgotou sua dose de paciência com esse senhor (até os muros do Palestra já foram pichados).

Entretanto, por aqui a vida desse senhor não será nada fácil. Será cobrado – centavo por centavo que percebe mensalmente – por resultados. E não me venham com esse papo de planejamento, trabalho de longo prazo (bla, bla, bla). Aqui, como blogue de um torcedor – o que é na essência este espaço – exige-se resultados, títulos, dedicação ao trabalho, times competitivos, o Palmeiras acima de qualquer vaidade…

Forza Palestra!

FORA LUXEMBURGO!

Acorda diretoria, enquanto é tempo.

Anúncios

8 Respostas to “Fora Luxemburgo”

  1. Palestra1914 Says:

    Boa , Ademir!Demorou prá m…. toda acontecer. Não é querer ser corneteiro , muito menos pessimista. Mas há tempos dá prá perceber que o infeliz do Madureira não está mais afim de nada. Portanto , vaza!AbraçosBruno D'Angelo.

  2. verdedosverdes Says:

    Ta certo, não aguentamos mais esse papo de planejamento a longo prazo, mesmo pq o prazo e a tolerância já foram grandes demais. A culpa é da diretoria tb, que vive lambendo o saco do safado. O planejamento promissor fracassou e tiveram muito apoio, agora chega.Abraço!!

  3. Ricardo Says:

    Pôô sei que duro de mais perder a libertadores, mas não adianta por a culpa no Luxemburgo, se ele sair quem vai entrar no lugar dele, Dorival Junior, Cuca,,, ainda o Luxemburgo é inteligente e e experiente, não tem tecnicos no Brasil.

  4. rodrigo Says:

    Eu mim acho um bom Palmeirense….E essa é a hora de nos apoiar o time em rumo ao Penta brasileiro…e não ficar "CORNETANDO"…..att.R.M.S

  5. Rafael Says:

    Naun tem mais o que dizer, ele só sabe falar nesse planejamento que nunca vai nos trazer um titulo brasileiro ou libertadores só paulistinha fora luxa vc já foi técnico bom pena que naun é mais foraaaa a torcida do palmeiras não aguenta mais, um time de história e tradição como o verdão não pode ficar sem titulos. Falo isso por que sei que não temos a maior torcida do mundo mais concerteza somos a mais fanática e sabemos o que é bom para o time. Estamos sofrendo há uns 16 anos sem titulo brasileiro.E ainda temos uma imagem ruim, péssima de vc.Me lembro do meu ano mais triste de verdão quando vc nos deixou quando o banco estava começando afundar vc nos deixou com os jogadores que vc msm avia pedido a diretoria, cade o seu banho tático em cima de outros técnicos do brasil?Você naun sabe nem posicionar os jogadores mais, está perdendo até para o mano menezes.Pelo amor de deus vá embora rápido em antes que o barco começe a afundar pq si naun vc vai ficar muito mais muito manchado pela mancha verde.Não aguento mais FORAAAA LUXEMBURGO!!!

  6. Ademir Castellari Says:

    O problema é sempre esse: quem vem para o lugar dele? Pensemos………………………… Ótimo, não há saída? Então, fiquemos com o ruim, pois não há nada melhor que ele! Não, temos que ser criativos. Dispensemos o Luxa, sua comissão, alguns de seus medíocres, somemos isso. Quanto dá? Um salário gigante, que poderíamos penar até em…… Felipão! É só ser ousado. Se vai dar certo naõ sei, mas o que sei é que não dá para manter alguém por termos medo de tentarmos algo novo. Luxemburgo, um dia, foi um técnico iniciante…..

  7. Lucas Says:

    Vocês não são palmeirenses de verdade! Comecem a entender um pouco mais de futebol depois vcs venham falar que querem tirar o Luxa! Bora Palmeiras! Bora luxemburgo!

  8. Ademir Castellari Says:

    Então, chego à conclusão que o Palmeirense “de verdade” aqui é você. Interessante o seu argumento; não fosse ele patético, perderia mais tempo em comentá-lo com mais profundidade. Por enquanto, fico por aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: