Bolão Brasileirão 2009 – Rodada 13

Lembrando que a pontuação é atualizada às segundas-feiras. No ar, mais uma rodada de nosso bolão.

17 Respostas to “Bolão Brasileirão 2009 – Rodada 13”

  1. Lóh Says:

    Pelamor, até q enfim ta chegando o dia de eu ir lá ver o verdão.Pois bem, placar será inverso do ano passado:Goiás 2 x 3 Palmeiras

  2. alexandre Says:

    Alexandre Z.LesteGoias 2 x 2 PalmeirasD.souza e Obina.

  3. leonardo Says:

    palmeiras 3 x 1 goias gols d souza1, obina 2

  4. xoxe Says:

    JOGO DURO ESSE, ACHO Q VAI DAR EMPATE, MAS VOU APOSTAR NO MEU VERDÃO RUMO A PONTA DO BRASILEIRÃO.GOIÁS 1X2 PALMEIRASOBINA E DIEGO SOUZA

  5. Fabio Says:

    Palmeiras 3x1ObinaDiegoXavier

  6. Alezinha Says:

    Verdão 3×1 GoiásGols de Obina e Diego Souza(2)

  7. Vitor MV Says:

    Palmeiras 2 x 0 GoiásOrtigoza e Obina

  8. André LL Says:

    Goiás 3×3 PalmeirasCX10, Ortigoza, Obina

  9. Myself Says:

    Yargo GagliardiPalmeiras 2×0 GoiasD. Souza e Obina

  10. Erick Says:

    Goiás 1×3 Palmeiras-Obina-Obina-D.Souza

  11. Luis Says:

    Luis Favaro Scomparin2x1ObinaDiego

  12. Ademir Castellari Says:

    A pedido do Carlinhos:Goias 1 x 2 PalmeirasEdmilson, Diego Souza

  13. Renato Says:

    Goiás 1 x 2 PalmeirasDiego Souza e ObinaabçsRenato Cruz

  14. piazera Says:

    Verdão 2 X 0 VerdinhoObina'a e Edmilson

  15. Guto Says:

    Palmeiras 2 x 1 Obina e Willians

  16. Raphael Leonessa Says:

    Goias 0 x 2 PalmeirasObina'aDS7

  17. KINHA Says:

    Olá!Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.Obrigada

Deixe um comentário

