Só saem por cima do meu cadáver!

Com a frase que dá título ao post o nosso presidente, Luiz Gonzaga Belluzzo, disse ontem que o Palmeiras optou por tentar ser campeão brasileiro esse ano e não desmanchar o elenco em busca de alguns trocados.

Hoje, em entrevista coletiva, o primeiro passo foi dado. Pierre não sai, seu passe foi comprado não pelo Espanyol de Barcelona, como disse ontem o ‘King of de Rules’ Kfuro, mas – vejam só! – pelo Palmeiras.

Não é nada, mas já representa 30% da promessa feita por nosso presidente. Agora falta manter Diego Souza e Cleiton Xavier.

Por aqui criticamos quando as criticas se fazem necessárias, mas não deixamos de elogiar quando a diretoria toma uma atitude pensando acima de tudo no Palmeiras.

Presidente, o senhor pode não ter se dado conta, mas o senhor acaba de fazer história no futebol. São atitudes como essa que fazem o dono desse blogue ter orgulho de ter sido um dos primeiros que apoiou vossa candidatura à presidencia do Palmeiras. Parabéns.

Amanhã é lotar o Palestra para mostrar que somos sensíveis a gestos que apontam que o Palmeiras – verdadeiramente – voltou a ser um time de ponta.

Forza Palestra!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: