Deixa com a gente

Com o título acima o Seo Cruz, do Cruz de Savóia, mostrou como deve – e vai ser – o espírito no domingo.

Se quiser vaiar, se for para cornetar, se esperar espetáculo ou jogo fácil, que o ‘da poltrona’ fique em casa. Domingo é mais um dia de sofrimento, jogo duro. Como diz o Barneschi: deve ser por 1X0, com chuva, lama e sofrimento. Afinal, aqui é Palmeiras, e para a gente tudo é sempre mais difícil. Assim sempre foi conosco; somos forjados na dificuldade, por isso temos história. Dessa forma é que temos torcedores, não seguidores e simpatizantes.

Nesse momento eu poderia dissertar sobre o que é ser Palmeirense e sobre a importância de nosso apoio ao time. Não o farei. Primeiro, que para o verdadeiro Palmeirense isso não é necessário; segundo, porque nosso maestro, o ‘monstro’, já disse tudo. Para aqueles que acham que ‘a vida é feita apenas de festivais’, eis o que disse nosso Diego, em sua volta a casa:

Quero voltar para o ‘meu’ Palmeiras e fazer o possível e o impossível para brigar por este título. Sei das dificuldades, mas conseguimos manter uma vantagem importante e agora quero retornar com ainda mais vontade para ajudar meus companheiros.

Esse é Diego, nosso maestro, o ‘montro’; e ele está de volta:

Capice, caros Palestrinos?

Domingo é dia de atropelar; para isso o time precisa mais do que nunca de APOIO.

Anúncios

3 Respostas to “Deixa com a gente”

  1. Lóh Says:

    \o/Yes…we créu!\o/Sim,'eu capisco' =DLa no templo estarão um pequeno grupo de goianos(não estarei entre eles,infelizmente)mas eles ja vão carregando meu grito!!Vamo ganhar PorCoOo!!!!

  2. Lóh Says:

    NÃO POSSO DEIXAR UM COMENT COM ERRO DE CONCORDÂNCIA – ERRATA…rs\o/Yes…we créu!\o/Sim,'eu capisco' =DLa no templo estará um pequeno grupo de goianos(não estarei entre eles,infelizmente)mas eles ja vão carregando meu grito!!Vamo ganhar PorCoOo!!!!

  3. Ademir Castellari Says:

    Que o 1nh0 não veja isso. Alguém assumindo um erro de português, coisa tão singela e comum. Ele não, não erra. Quem erra são os outros, ele não; afinal festa à fantasia não leva crase, segundo ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: