Bando de incompetentes

Não iria postar essa semana, pois a derrota para o maior rival, e da forma que foi, me deixou muito triste, e nervoso. Como aprendi que quando escrevo neste faço críticas a quem merece e a quem não merece, resolvi passar uma semana no silêncio.

Mas, acontece que hoje tem jogo. Hoje tem um clássico do futebol paulista. Jogam o time fundado pela colônia italiana na cidade (o meu Palmeiras/Palestra) e o time da colônia portuguesa (Lusa). E não é que os gênios do marketing e das tabelas bem feitas marcam o jogo para um dia útil às 17h00?!

Gostaria de saber qual o motivo disso, pois muita gente não poderá comparecer ao Palestra para incentivar o Palmeiras. Só para ficar em um exemplo, eu NÃO irei ao jogo. Coisa muito rara em se tratando de jogo no Palestra.

Como não se deve gastar vela com defunto ruim vou encerrando por aqui, mas acho que sei sim o motivo de um jogo (clássico) nesse horário durante um dia útil. É que o futebol brasileiro, a FPF nesse caso específico, é dirigido por gente INCOMPETENTE.

Del Nero, pede pra sair, pois hoje às 17h00, quando soar o apito do juiz, você terá assinado mais um atestado de sua incompetência para dirigir a federação de futebol do estado onde é disputado o maior e mais forte campeonato de futebol do Brasil. Se você continuar por aí tenho certeza que em breve o Paulistão se tornará, para a alegria de alguns – eu não incluído dentre eles, um verdadeiro Paulistinha.

Bando de incompetentes!

Tags: ,

Uma resposta to “Bando de incompetentes”

  1. Nação Palmeiras Says:

    Não tinha atualizado em meu site ainda Ademir. Ta la agora.
    Abraço e sucesso na nova caminhada!

Deixe um comentário

