Nau à deriva

Twitei isso, hoje pelo início da noite:  “Se preparem, o pior ainda está por vir… Escrevam, pois essa diretoria perdeu o rumo. A nau está à deriva (@DivinoBlog).

Pois bem, as notícias que chegam é que há uma ala dos conselheiros que quer Antonio Carlos Zago como treinador, aquele que foi nosso zagueiro e que tem em seu currículo, além de muitos títulos como jogador, um escabroso caso de racismo quando jogava no Sul, contra o jogador Jeovânio (ou seria contra a dignidade humana, contra a humanidade como um todo?). A Traffic, que deve estar rindo à toa com a demissão do Muricy, pois sua influência volta a ser forte, quer Paulo Autuori.

Eu, de minha parte, como sempre botei fé nessa diretoria; fé essa que hoje se esvaiu em menos de minutos, exijo nada mais nada menos que Felipão. Simples assim!

Só há uma pessoa no mundo capaz de salvar a administração Beluzzo, que de promissora e de redentora das esperanças e da grandeza do Palmeiras, em apenas um dia nos faz com que tenhamos pesadelos com tempos sombrios. Esse nome, repito, é Felipão.

Esse espaço e esse blogueiro, e já aviso que será guerra do primeiro até o último dia, não aceita – e não aceitará – um racista comandando o futebol do Palmeiras dentro de campo. Isso depõe contra a nossa história.

Se fizeram merda que não tentem consertá-la com outra de tamanho muito maior. Antonio Carlos não!

E que a diretoria do Palmeiras se prepare para a guerra, pois terá que ouvir – queira ou não – a voz da arquibancada a partir de domingo.

Beluzzo perdeu a grande oportunidade de mostrar a que veio, pois se rendeu – como todos os outros – à matemática da política interna do clube. Lamentável, decepcionante…

Domingo estarei no Palestra. Vou empurra o time, mas me farei ouvir junto com milhares de outras vozes, pois nessa matemática, a da política interna, quem está perdendo é o Palmeiras e o seu torcedor.

Infelizmente é o ocaso de uma administração, tomara que não o do Palmeiras.

Se o presidente aceitar conselhos que ouça apenas um: SE LIVRE DO CIPULLO E SUA CORJA. Se quiser salvar seu mandato ouça dois:  SE LIVRE DO CIPULLO E CONTRATE FELIPÃO!

_____________

Sem revisão.

Anúncios

Tags: , , ,

2 Respostas to “Nau à deriva”

  1. Em mares palestrinos « Palestra Imortal Says:

    […] 19/02/2010 por Piazera Nau a deriva […]

  2. raul Says:

    Fala Ademir,
    Era o mínimo que podiam fazer, pensam pequeno e são incapacitados.
    Abraço!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: